:

O que precisa para ser aprovado no crediário?

Índice:

  1. O que precisa para ser aprovado no crediário?
  2. Como funciona o crediário?
  3. Como ter acesso ao crediário?
  4. Qual é o crediário de um cartão de crédito?
  5. Como fazer a análise do crediário da Magazine Luiza?

O que precisa para ser aprovado no crediário?

Para ser aprovado e abrir um crediário, é necessário passar por uma análise de crédito (como na hora de pedir um cartão). Essa análise pode ser feita por um banco, instituição financeira ou mesmo direto na loja que você deseja efetuar a compra.

Como funciona o crediário?

  • O crediário já foi uma ferramenta financeira muito utilizada pelos brasileiros antes da democratização do acesso aos empréstimos e cartões de crédito. Hoje, os crediários são menos populares, mas ainda existem e podem ser uma opção para financiar suas compras e gastos.

Como ter acesso ao crediário?

  • Para ter o acesso ao crediário, geralmente é feita uma análise de crédito do cliente, seja através do banco ou instituição financeira ou pela loja onde ele pretende fazer a compra. O crediário já foi o grande vilão das finanças familiares.

Qual é o crediário de um cartão de crédito?

  • O crediário é uma forma de financiar suas compras em mais parcelas do que um cartão permite. Enquanto um cartão de crédito permite a você financiar suas compras em até 12 parcelas (na maior parte das vezes), o crediário permite que esse financiamento seja estendido por até 48 vezes. Em alguns casos, pode chegar a até 54 vezes.

Como fazer a análise do crediário da Magazine Luiza?

  • A Magazine Luiza faz muitas análises antes de se decidir se libera ou não o crediário, e não é só no Serasa e SPC que são consultados. Se você quer fazer o crediário, então compareça presencialmente em uma das lojas da Magazine Luiza para fazer análise dos seus dados.