:

O que significa a gíria mó fita?

Índice:

  1. O que significa a gíria mó fita?
  2. O que quer dizer que fita?
  3. O que significa mó ruim?
  4. O que quer dizer estar bem na fita?
  5. Qual a cor da fita?
  6. Quais são os significados da fita branca?
  7. Qual é o significado da fita da consciência?

O que significa a gíria mó fita?

Situação, assunto ou intenção. Exemplo: mó fita o que aconteceu ontem lá no baile ou estava suave no baile o cara encostando em mim toda hora já logo pegue a visão de qual era a fita dela estava cheio dos perreco pro meu lado. Briguento ou mentiroso.

O que quer dizer que fita?

Expressão usada para comentar sobre alguma notícia ruim.

O que significa mó ruim?

Usada para dar ênfase em qualquer coisa. Usa-se antes do adjetivo. Esse sanduíche é bom. -Esse enlatado é mó ruim de abrir.

O que quer dizer estar bem na fita?

Na linguagem popular, “ficar bem na fita”, ensina o dicionário, significa se destacar entre os demais, realizar de forma adequada uma tarefa, conseguir uma boa colocação em alguma atividade profissional.

Qual a cor da fita?

  • Muitos grupos adotaram fitas como símbolos de apoio ou consciência, e por causa disto, muitas causas normalmente dividem a mesma cor. Algumas causas podem também ser representadas por mais de uma cor. Usada em Omaha, Nebraska depois de um tiroteio mortal em Millard South High School. As cores da fita são as cores da escola.

Quais são os significados da fita branca?

  • Cores e significados [ editar | editar código-fonte] Cor Significados Fita Branca Adoção Abuso de Metanfetamina Perdão Seg ... Fita Amarela Câncer ósseo / Osteossarcoma Movimento M ... Fita quebra-cabeças Conscientização do Autismo Fita de Nuvens Hérnia diafragmática congênita ...

Qual é o significado da fita da consciência?

  • Esta é uma lista de fitas da consciência. O significado de cada Fita da Consciência depende de sua cor ou cores. Muitos grupos adotaram fitas como símbolos de apoio ou consciência, e por causa disto, muitas causas normalmente dividem a mesma cor. Algumas causas podem também ser representadas por mais de uma cor.