:

Qual o significado da palavra massificada?

Índice:

  1. Qual o significado da palavra massificada?
  2. O que é um lugar massificado?
  3. O que é crédito massificado?
  4. Qual o conceito de massificação?
  5. O que é um seguro massificado?
  6. O que é uma cultura massificada?
  7. O que é a massificação da sociedade?
  8. Como se escreve massificado?
  9. Como cobrar uma pessoa jurídica?
  10. O que é arte massificada?
  11. Qual o significado do verbo massificar?
  12. Qual é o processo de massificação?
  13. Qual é a massificação de luxo?

Qual o significado da palavra massificada?

Significado de massificar Tornar acessível à maioria da população; popularizar, democratizar: o campeonato visa massificar o vôlei; a internet se massificou com a expansão da banda larga.

O que é um lugar massificado?

Que foi nivelado, popularizado. Aquilo que foi tornado massa. Que foi passado uma massa em alguma coisa. O muro foi massificado pelo pintor.

O que é crédito massificado?

O crédito massificado, assim chamado o movimento das grandes instituições bancárias de varejo na ampla disseminação das operações de crédito ao consumidor, apresenta interesses que não se limitam ao crédito produtivo, mas expandem-se nas operações de crédito de consumo.

Qual o conceito de massificação?

Significado de Massificação substantivo feminino Ação ou efeito de massificar, de popularizar, de tornar acessível à maioria da população; popularização.

O que é um seguro massificado?

O que são seguros massificados? É um modelo de negócio voltado à venda em larga escala que leva receita não operacional recorrente para o parceiro que distribui os diversos produtos em seus canais de distribuição, como varejo, cooperativas, instituições bancárias e financeiras etc.

O que é uma cultura massificada?

A noção de massificação está associada à ideia de massas, a pessoa coletiva cujos integrantes compartem certos comportamentos sociais ou culturais. Quando as massas adotam determina conduta, esta massifica-se (isto é, torna-se massiva). Esse processo de crescimento é conhecido pelo nome de massificação.

O que é a massificação da sociedade?

O próprio termo sociedade de massa já faz referência a uma sociedade massificada, isto é, uma sociedade em que os indivíduos agem de forma semelhante com gostos e interesses praticamente padronizados. ... Esses produtos eram, assim, padronizados para serem fabricados em larga escala.

Como se escreve massificado?

Significado de Massificado adjetivo Que se massificou. Etimologia (origem da palavra massificado). Particípio de massificar.

Como cobrar uma pessoa jurídica?

Em relação às empresas pode-se pedir a falência delas ou pedir a desconsideração da pessoa jurídica (situações de fraude). No último caso, a cobrança é dirigida aos sócios da companhia. O procedimento de cobrar pessoa física e pessoa jurídica tem as suas características próprias.

O que é arte massificada?

A arte massificada é criticada porque reproduz sempre o mesmo material, não existe um toque único, algo que ocorre muito na arte tradicional, por isso recebe crítica já que aliena o povo. Esse tipo de arte surgiu ainda na década de 90, principalmente com o movimento chamado Pop Art.

Qual o significado do verbo massificar?

  • Particípio passado do verbo massificar. Que foi nivelado, popularizado. Aquilo que foi tornado massa. Que foi passado uma massa em alguma coisa. O muro foi massificado pelo pintor. massificar massa mais... 2. Massificar Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!!

Qual é o processo de massificação?

  • Quando as massas adotam determina conduta, esta massifica-se (isto é, torna-se massiva). Esse processo de crescimento é conhecido pelo nome de massificação. O termo massificação ainda pode serusado para designar um processo no qual valores e produtos restritos a grupos de elite se tornam acessíveis a toda uma sociedade.

Qual é a massificação de luxo?

  • Massificação é um termo que também é utilizado por marcas de luxo a fim de aumentarem suas vendas. Por meio desse conceito elas conseguiram crescimento e, assim, puderam acomodar um mercado com maior amplitude. A exemplo disso, temos situações onde empresas de luxo criam linhas de produtos para alcançar um público maior de consumidores.