:

Quais palavras vem de mole?

Índice:

  1. Quais palavras vem de mole?
  2. Qual é o substantivo de mole?
  3. Qual o certo mole ou molhe?
  4. É mole gíria?
  5. É mole kkkk significado?
  6. Quais palavras vem de esperto mole e rico?
  7. Que palavra vem de duro?
  8. Qual é o substantivo de fraco?
  9. Qual é a classe dos tecidos moles?
  10. Como os tecidos moles se remodelam?
  11. Qual o mol de moléculas de um gás?
  12. Por que os tecidos moles são inelásticos?

Quais palavras vem de mole?

1 macio, fofo, tenro, elástico, flácido, amolecido, balofo, almofadado. Que tem uma consistência pastosa: 2 pastoso, gelatinoso.

Qual é o substantivo de mole?

mo·le

MasculinoFeminino
Singularmolemole
Pluralmolesmoles

Qual o certo mole ou molhe?

As duas formas – molho e molhe – existem na Língua Portuguesa. Ou seja, ambas as expressões estão corretas, devendo, no entanto, ser usadas em diferentes situações até porque “molho” e “molhe” podem ser substantivos ou formas verbais do verbo molhar.

É mole gíria?

É uma interjeição usada para corroborar uma resposta a algo inacreditável, ofensiva, surpreendente ou contraditória.

É mole kkkk significado?

Significado de é mole kkkkk: É um meme.

Quais palavras vem de esperto mole e rico?

Esperto: "esperteza", "espertalhão", "espertão", "espertinho", "espertinhos", "espertinha", "espertinhas". "Mole": "molinho", "moleza", "moles". "Rico": "ricaço", "ricas", "ricos", "riquinho", "riquinha", "riquinhos", "enriquecer", "enriquecido", "enriquecendo", "enriquecemos" e "riquinhas".

Que palavra vem de duro?

1) duro: dureza/ esperto: esperteza//mole: moleza/rico: riqueza/pobre: pobreza.

Qual é o substantivo de fraco?

substantivo masculino Inclinação demonstrada em relação a; predileção, paixão: o jogo é seu fraco. Aquilo que é irresistível; queda: meu fraco é o chocolate. Aquele que se acovarda diante de algo; covarde: o mundo está cheio de fracos.

Qual é a classe dos tecidos moles?

  • O osso é um tecido conjuntivo mineralizado (portanto duro) e não pertence à classe dos tecidos moles. Algumas vezes, o tecido mole é definido pelo que não é. Por exemplo, o tecido mole pode ser definido como "não-epitelial, mesênquima extraesquelético exclusivo do sistema reticuloendotelial e glia ".

Como os tecidos moles se remodelam?

  • Os tecidos moles têm a capacidade de crescer e se remodelar em resposta a doenças, lesões e a mudanças nas condições de carregamento. [2] Um exemplo desse fenômeno é a formação de calos e engrossamento das mãos de um agricultor.

Qual o mol de moléculas de um gás?

  • 1 mol de moléculas de um gás possui aproximadamente 6,022 × 10 23 moléculas deste gás, ou seja, seiscentos e dois sextilhões de moléculas; 1 mol de íons equivale a aproximadamente 6,022 × 10 23 íons, ou seja, seiscentos e dois sextilhões de íons;

Por que os tecidos moles são inelásticos?

  • Os tecidos moles também são considerados inelásticos, porque materiais elásticos possuem uma única relação entre tensão e deformação, o que exclui dessa classificação os materiais que possuem relaxação e fluência.