:

Qual o significado de miserável na Bíblia?

Índice:

  1. Qual o significado de miserável na Bíblia?
  2. Que significa miseravelmente?
  3. O que significa falhe miseravelmente?
  4. O que significa a palavra endemoninhada?
  5. Qual o significado de miserável?
  6. Por que o indivíduo está em situação de miséria?
  7. Qual é a miséria da filosofia?

Qual o significado de miserável na Bíblia?

Significado de Miserável adjetivo Excessivamente pobre; paupérrimo: estava numa situação miserável. Desprovido de valor, de importância; reles: que tecido mais miserável. De tamanho inexpressivo, minúsculo; ínfimo: tinha um salário miserável. Que incita compaixão por ter sido alvo de alguma desgraça.

Que significa miseravelmente?

Significado de Miseravelmente advérbio De uma maneira miserável. Etimologia (origem da palavra miseravelmente).

O que significa falhe miseravelmente?

«Falhou miseravelmente» tem 5850 ocorrências, o que também é significativo, mas é uma expressão, a meu ver, menos aceitável, pois parece-me mais natural e adequado traduzir miserably nesse contexto por completamente, calamitosamente, desgraçadamente ou redondamente, entre outros advérbios.

O que significa a palavra endemoninhada?

adjetivo Que possui ou apresenta o demônio no corpo; possesso.

Qual o significado de miserável?

  • Significado de Miserável. 1. Diz-se do que ou de quem se encontra em situação de miséria; 2. Merecedor de piedade ou pena; 3. Que é necessitado ou pobre; 4. Que é infame, baixo ou canalha;

Por que o indivíduo está em situação de miséria?

  • 1. Diz-se do que ou de quem se encontra em situação de miséria; 2. Merecedor de piedade ou pena; 3. Que é necessitado ou pobre; 4. Que é infame, baixo ou canalha; 5. Sovina ou avarento; 6. Indivíduo desafortunado ou infeliz, digno de pena; 7. Indivíduo incrivelmente pobre;

Qual é a miséria da filosofia?

  • A desigualdade social se torna maior para os indivíduos que vivem na extrema pobreza, na mendicância. Miséria da Filosofia é um livro escrito pelo filósofo alemão Karl Marx, onde ele faz uma crítica sobre a obra escrita pelo filósofo francês, Pierre-Joseph Proudhon, Sistemas das Contradições Econômicas ou Filosofia da Miséria.