:

O que é mm do cartão de crédito?

Índice:

  1. O que é mm do cartão de crédito?
  2. O que quer dizer a sigla CVC?
  3. O que é apelido do cartão de crédito?
  4. Onde fica o CVC no cartão de crédito?
  5. O que que é MM?
  6. Qual a diferença entre mm e AA no cartão de crédito?
  7. Qual é a validade do cartão de crédito mm?
  8. Qual é o código de segurança do cartão de crédito mm?
  9. Qual o mês e ano de validade do cartão de crédito?

O que é mm do cartão de crédito?

O MM e YY presentes nos cartões de crédito, são referentes a data de validade do cartão, onde MM é o mês (MONTH) e o YY é o ano (YEAR).

O que quer dizer a sigla CVC?

1972 - Nascimento da Agência de Viagens CVC Nascimento da Agência de Viagens CVC, da associação de Guilherme Paulus e de Carlos Vicente Cerchiari (a sigla CVC provém das iniciais do nome), na cidade de Santo André, na região do Grande ABC Paulista (SP).

O que é apelido do cartão de crédito?

O "apelido" nada mais é do que uma maneira do usuário identificar o cartão que está sendo utilizado e, assim, evitar possíveis confusões na hora de efetuar o pagamento do pedido.

Onde fica o CVC no cartão de crédito?

Onde fica o CVV? Na maioria dos casos, o número do CVV fica atrás do seu cartão de crédito e é composto por três ou quatro dígitos.

O que que é MM?

substantivo masculino Unidade de medida de comprimento (mm), equivalente a um milésimo do metro.

Qual a diferença entre mm e AA no cartão de crédito?

  • Ambicioso. No cartão de crédito, mm e aa significam, respectivamente, mês e ano de validade do cartão. Não só em cartões de crédito, mas também em cadastros online, diversas vezes podemos nos deparar com as s iglas MM e AA. MM, como dito, significa mês, mas expresso em numeral.

Qual é a validade do cartão de crédito mm?

  • Entenda o que significa a validade do cartão de crédito. No cartão de crédito mm e aa significam respectivamente mês e ano de validade do cartão. O csc é um código de segurança impresso nos cartões de crédito que proporciona maior proteção contra fraudes em transações. Qual é o numero do cartão de creditocomo localizar.

Qual é o código de segurança do cartão de crédito mm?

  • No cartão de crédito mm e aa significam respectivamente mês e ano de validade do cartão. O csc é um código de segurança impresso nos cartões de crédito que proporciona maior proteção contra fraudes em transações. Qual é o numero do cartão de creditocomo localizar. Dd dia com dois dígitos ex. Meu cartão de crédito não foi entregue o que eu faço.

Qual o mês e ano de validade do cartão de crédito?

  • No cartão de crédito, mm e aa significam, respectivamente, mês e ano de validade do cartão. Não só em cartões de crédito, mas também em cadastros online, diversas vezes podemos nos deparar com as siglas MM e AA.MM, como dito, significa mês, mas expresso em numeral.