:

O que são os índigos?

Índice:

  1. O que são os índigos?
  2. Qual o significado do filme A Menina índigo?
  3. Quando começaram a nascer os índigos?
  4. Como saber se eu sou um adulto índigo?
  5. Quem fez a menina índigo?
  6. O que é índigo e Cristal?
  7. Qual a diferença de índigo e cristal?
  8. Qual o significado de ser índigo?
  9. Qual o significado do termo Criança Índigo?
  10. Como você pode identificar uma criança índigo ou não?
  11. Por que chegamos aos adultos índigos?

O que são os índigos?

Os seres índigos têm grande poder e muita sabedoria. Eles são mais avançados em termos de comportamento, uma pessoa mais audaciosa. O objetivo do ser índigo é quebrar paradigmas ultrapassados, modificar regras e modelos, visando fortalecer a justiça social. ... São práticos, objetivos e idealistas.

Qual o significado do filme A Menina índigo?

O roteiro conta a história de uma menina "especial" e tem Letícia Braga, Murilo Rosa e Fernanda Machado. A estreia nos cinemas será em 12 de outubro. “Este é um filme que conta como uma menina de sete anos provoca um choque nas relações familiares ao obrigar todos ao seu redor a repensarem suas vidas”, adianta Assis.

Quando começaram a nascer os índigos?

Para esses especialistas, Clara representa uma geração de seres índigo, crianças dotadas de características psicológicas, comportamentais e físicas diferenciadas que começaram a nascer em maior número a partir dos anos 1980. ... Segundo os estudiosos do assunto, para começar, são crianças extremamente sensíveis.

Como saber se eu sou um adulto índigo?

Foco. Por ser altamente inteligente e hábil, o adulto índigo pode processar a informação rapidamente, dedicar-se a vários assuntos e áreas ao mesmo tempo, entretanto, sua urgência o encharca, e ter que cumprir várias coisas, gera uma falta de foco e uma inabilidade em priorizar.

Quem fez a menina índigo?

Letícia Braga A Menina Índigo, novo trabalho do diretor Wagner de Assis - o mesmo de Nosso Lar -, vai neste caminho. Estrelado pela carismática Letícia Braga, de Detetives do Prédio Azul, o longa gira em torno de uma garota de sete anos que, simplesmente, não tem o menor interesse na escola por não se reconhecer no local.

O que é índigo e Cristal?

Consideradas com dons especiais e até mesmo sobrenaturais, crianças índigo e cristais são crianças que possuem altas habilidades. A ideia que se forma é de que são curiosos e de temperamento forte. Além disto, são vistas como independentes e muitas vezes como “estranhos”, por amigos e familiares.

Qual a diferença de índigo e cristal?

Os Índigo vivem para o exterior, para fora, enquanto que os cristais são naturalmente espirituais, já que vivem para o seu interior, para dentro de si. Têm percepções, intuições e captam muito mais questões relacionadas com a espiritualidade.

Qual o significado de ser índigo?

  • Você pode estar se perguntando o significado de ser uma pessoa índigo, se nunca ouviu falar sobre esse termo, poderá entender e explorar melhor as características do que é um índigo aqui neste artigo, conferindo os detalhes de cada fase da vida, isto é, desde um bebê índigo, crianças índigo, jovem índigo chegando até nos adultos índigos.

Qual o significado do termo Criança Índigo?

  • Criança índigo é um termo utilizado para descrever crianças que a parapsicologia, uma pseudociência, acredita serem especiais. Os defensores desta crença afirmam que os "índigos" constituem uma nova geração de crianças, com habilidades especiais, e que têm por objetivo a reconstrução de uma " nova era " na Humanidade.

Como você pode identificar uma criança índigo ou não?

  • Um teste interessante que você pode fazer para identificar se uma criança é índigo ou não é o apresentado por Lee Carroll em seu livro “As crianças índigo”. Responda as perguntas abaixo sobre seu filho, sobrinho, priminho. Caso você responda SIM para mais de quatro perguntas, há grandes chances de você está convivendo com uma criança índigo.

Por que chegamos aos adultos índigos?

  • Por fim, chegamos aos adultos índigos, muitos deles chegam nessa idade sem ao menos saber que se é índigo e é por isso que buscam diversos tratamentos psiquiátricos a fim de tentar se encaixar melhor na sociedade.