:

Qual o significado de lugares áridos?

Índice:

  1. Qual o significado de lugares áridos?
  2. O que significa árido na Bíblia?
  3. Qual o significado da palavra enraizados?
  4. O que é hipertônica?
  5. Como é que se escreve ácido?
  6. O que significa a palavra adornada na Bíblia?
  7. O que significa a palavra adorno na Bíblia?

Qual o significado de lugares áridos?

adjetivo Sem umidade; seco: clima árido. Que não dá frutos; não cultivável: terreno árido.

O que significa árido na Bíblia?

Esses lugares áridos (secos) são aqueles onde não há a palavra de Deus. Diferente daqueles lugares onde fluem rios de água viva, onde há a presença de Deus. ... A Bíblia diz que nós entristecemos o seu Espírito e somos responsáveis pela extinção dele das nossas vidas (1 Tessalonicenses 5.19).

Qual o significado da palavra enraizados?

Que deitou raiz, que se enraizou. 2. [Figurado] Que se fixou, que é inveterado.

O que é hipertônica?

[ Química ] Que tem osmolaridade alta; que tem a concentração do soluto maior do que a concentração do solvente (ex.: meio hipertónico ; soro hipertónico ).

Como é que se escreve ácido?

Significado de Ácido substantivo masculino Química Composto de hidrogênio, de cuja dissolução na água resultam íons H+, e que age sobre as bases e sobre numerosos metais, formando sais pela substituição, pelo metal, do hidrogênio que entra em sua composição.

O que significa a palavra adornada na Bíblia?

Significado de Adornar verbo transitivo direto e bitransitivo [Por Extensão] Embelezar; fazer com que algo fique atraente; aumentar os conhecimentos e as boas qualidades de alguma coisa: adornou o livro; adornou a palestra com palavras românticas. Etimologia (origem da palavra adornar). Do latim adornare.

O que significa a palavra adorno na Bíblia?

Significado de Adorno substantivo masculino Aquilo que pode embelezar ou ser utilizado para enfeitar ou tornar alguém ou alguma coisa mais atraente; enfeite, ornato, atavio.