:

O que quer dizer a palavra Prime?

Índice:

  1. O que quer dizer a palavra Prime?
  2. O que significa a expressão prime time?
  3. O que quer dizer Black Prime?
  4. O que é o horário nobre?
  5. O que significa Breaking News português?

O que quer dizer a palavra Prime?

Significado de Prime adjetivo De excelente qualidade; ótimo. Etimologia (origem da palavra prime). Do inglês prime.

O que significa a expressão prime time?

Prime time ou primetime é o bloco de programação de transmissão que acontece no meio da noite para programação de televisão. O termo horário nobre é muitas vezes definido em termos de um período de tempo fixo - por exemplo, das 19:00 às 22:00 ou das 20:00 às 23:00.

O que quer dizer Black Prime?

A Black Prime é uma empresa que vem obtendo um sólido crescimento no mercado nacional e hoje já é uma das maiores empresas brasileiras na venda de produtos voltados para os segmentos automotivo e industrial, comercializando insumos e ferramentas para manutenção de motores e máquinas, além de equipamentos de proteção ...

O que é o horário nobre?

Alguns anos atrás, considerava-se nobre na televisão o horário que começava às 19 e se estendia até as 22 horas. Hoje, todos sabem, esse tempo é medido das 18 horas à meia-noite. É quando o espaço comercial é mais caro e, consequentemente, os programas considerados mais importantes são apresentados.

O que significa Breaking News português?

Breaking news significa últimas notícias. São as notícias de última hora transmitidas na televisão ou no rádio, interrompendo a programação normal. Breaking news são duas palavras inglêsa que traduzidas para o português são "ruptura" e "novo".