:

O que quer dizer remetidos os autos para o Tribunal de Justiça?

Índice:

  1. O que quer dizer remetidos os autos para o Tribunal de Justiça?
  2. O que significa remetidos os autos para posto avançado?
  3. O que é um órgão jurisdicional?
  4. Quanto tempo demora para um processo ser julgado no Tribunal de Justiça?
  5. O que quer dizer Remetam-se os autos?
  6. O que é posto avançado?

O que quer dizer remetidos os autos para o Tribunal de Justiça?

significa que foi feito recurso e agora o processo foi para instancia superior para novo julgamento, quanto a demora só Deus sabe.

O que significa remetidos os autos para posto avançado?

Boa Tarde, certamente significa algum órgão interno, onde ocorrerá o encaminhamento do processo para esse local, realizar a diligência necessária, para retornar a vara de origem, para o processo ter andamento.

O que é um órgão jurisdicional?

Órgãos do Poder Judiciário A função jurisdicional é exercida pela ordem judiciária do país. Ela compreende: a) um órgão de cúpula (CF, art. 92, I), como guarda da Constituição e Tribunal da Federação, que é o Supremo Tribunal Federal; b) um órgão de articulação (CF, art.

Quanto tempo demora para um processo ser julgado no Tribunal de Justiça?

Processo da Justiça Federal demora 8 anos na fase de execução, diz CNJ. O tempo médio que um processo leva para tramitar na Justiça Federal é de oito anos, além do tempo de julgamento na fase de conhecimento.

O que quer dizer Remetam-se os autos?

O que você quer saber exatamente? Tudo indica que foi movido recurso ordinário ao TRT da 3ª Região de decisão (possíveis outros recursos mas este é o mais provável) contra decisão do juiz de primeiro grau.

O que é posto avançado?

Os Postos Avançados estão situados nos principais locais de entrada e saída do Brasil, para a recepção a pessoas deportadas e não-admitidas, onde uma equipe interdisciplinar desenvolve uma metodologia de atendimento humanizado a esses migrantes, identificando possíveis vítimas de tráfico de pessoas, oferecendo, ...