:

O que significa de na lavadora LG?

Índice:

  1. O que significa de na lavadora LG?
  2. Como resetar a máquina de lavar e secar LG?
  3. O que significa IE no visor da máquina de lavar LG?
  4. O que significa a mensagem Ué na lava e seca LG?
  5. O que significa CD na máquina de lavar LG?
  6. O que significa UC na máquina de lavar?
  7. Porque minha lava e seca Samsung não está secando?
  8. Como destravar máquina lava e seca LG?
  9. O que significa as letras IE?
  10. O que significa lê na máquina de lavar Electrolux?
  11. Como ligar o aparelho da máquina de lavar?
  12. O que significam os códigos na minha máquina de lavar?
  13. Qual a causa do problema da sua máquina de lavar?
  14. Como substituir o fusível da máquina de lavar?

O que significa de na lavadora LG?

Em alguns modelos de lavadora esse código também pode ser representado por: dE1:Indica que a porta está quebrada. dE2: Indica que a porta não foi fechada corretamente.

Como resetar a máquina de lavar e secar LG?

Quando e como realizar o reset da lava e seca

  1. Retire o plugue de energia da tomada;
  2. Pressione o botão “Início/Pausa” por 10 segundos com a lavadora desligada;
  3. Religue a lavadora;
  4. Programe um novo ciclo de lavagem/secagem para realizar um teste.

O que significa IE no visor da máquina de lavar LG?

Este código indica uma falha no abastecimento de água. Se durante a lavagem sua lavadora não encher de água em até 8 minutos após ter iniciado o processo o código de erro IE será exibido no painel de sua lavadora.

O que significa a mensagem Ué na lava e seca LG?

Este código indica que há um desbalanceamento, geralmente a roupa está fora do centro dentro da lavadora ou o produto está inclinado, o que irá impedir o tambor de girar corretamente.

O que significa CD na máquina de lavar LG?

O código Cool Down (CD) aparece após a o processo de secagem das roupas na lava e seca. No processo de secar as roupas, a lava e seca aciona a resistência e o ventilador do duto para emitir muito vapor quente. E, consequentemente, esse ar quente seca as roupas na lava e seca.

O que significa UC na máquina de lavar?

O erro UC indica problemas de energia. Se a máquina de lavar enfrentar um aumento ou diminuição da tensão, durante o processo de lavagem, isso mostra um erro. ... Em uma oscilação de energia de curto prazo, o código UC desaparece por si só. A máquina de lavar roupa continua o programa de lavagem automaticamente.

Porque minha lava e seca Samsung não está secando?

Se o cabo de alimentação está conectado corretamente a uma tomada elétrica energizada; Se os disjuntores e fusíveis do local estão funcionando normalmente. Além disso, sempre considere a capacidade de secagem de sua máquina, é importante colocar uma quantidade inferior à capacidade indicada na lava e seca.

Como destravar máquina lava e seca LG?

Para desativar essa função e destravar a porta da Lava e Seca LG, basta pressionar o botão “Opções” no menu do painel, e segurá-lo por 3 segundos. Nesse momento o código CL irá sumir, indicando que a função foi desativada. Dessa forma, agora é só interromper o ciclo e retirar a água, para destravar a porta.

O que significa as letras IE?

A abreviatura “e.g.” representa a expressão latina exempli gratia, que significa “por exemplo” ou “para fins de exemplo”. Já “i.e.” representa a expressão latina id est, que significa “isto é”, “ou seja” ou “em outras palavras”.

O que significa lê na máquina de lavar Electrolux?

O erro LE ocorre, às vezes, porque o usuário deixa a porta aberta, sem querer, e aciona o PLAY para dar início ao ciclo. ... Toda máquina de lava e seca possui uma chave de travamento na porta. Essa trava tem a função de não permitir que a porta seja aberta após o início do ciclo programado.

Como ligar o aparelho da máquina de lavar?

  • Desligue o aparelho da rede elétrica e aguarde 1 minuto, antes de o voltar a ligar novamente. Se isso não resolver o problema, certifique-se de que a tomada onde o aparelho está ligado está a funcionar. Se ainda não houver energia, pode ser necessário substituir o fusível da tomada da máquina de lavar.

O que significam os códigos na minha máquina de lavar?

  • O que significam os códigos na minha máquina de lavar? Se a sua máquina de lavar estiver com problemas, pode exibir um código no visor. Cada código indica um problema diferente no seu dispositivo e, frequentemente, pode ser corrigido sem necessidade de recorrer a um técnico.

Qual a causa do problema da sua máquina de lavar?

  • Se a sua máquina de lavar estiver com problemas, pode exibir um código no visor. Cada código indica um problema diferente no seu dispositivo e, frequentemente, pode ser corrigido sem necessidade de recorrer a um técnico. Use as tabelas abaixo para identificar a causa do seu código e as soluções possíveis.

Como substituir o fusível da máquina de lavar?

  • Se ainda não houver energia, pode ser necessário substituir o fusível da tomada da máquina de lavar. Normalmente, o aparelho resolve o problema por si próprio. No entanto, se isso não acontecer, será necessário executar um ciclo de limpeza Eco do tambor ou um ciclo de algodão a 90°C sem detergente nem carga para lavagem.