:

O que é juntada de certidão de intimação?

Índice:

  1. O que é juntada de certidão de intimação?
  2. O que quer dizer juntada de certidão de julgamento?
  3. O que quer dizer juntada de mandado de citação e certidão?
  4. Qual é o significado da certidão de intimação para o portal eletrônico?
  5. Como emitir uma certidão de publicação?
  6. Qual a data de juntada do mandado?
  7. Como estudar a certidão de publicação no Diário Oficial?

O que é juntada de certidão de intimação?

É um termo do juridiquês que quer dizer que uma certidão foi colocada dentro do processo, quando já está passando o prazo.

O que quer dizer juntada de certidão de julgamento?

Se aparece a informação, certidão de julgamento, quer dizer que o recurso já foi julgado. É possível acessar dependendo do tipo do tipo de ação, mas precisa utilizar o número do processo.

O que quer dizer juntada de mandado de citação e certidão?

mandado de citação geralmente traduz ordem judicial, mas também pode ser originário da autoridade policial. certidão é documento com fé pública emitido por tabelião ou escrivão, no qual se certifica algo, ou se reproduzem peças processuais e/ou escritos constantes de suas notas.

Qual é o significado da certidão de intimação para o portal eletrônico?

  • Qual é o significado de “Certidão de Remessa da Intimação para o Portal Eletrônico Expedida”? A “Certidão de Remessa da Intimação para o Portal Eletrônico Expedida” é o termo utilizado para informar que a certidão de intimação foi enviada para o portal eletrônico.

Como emitir uma certidão de publicação?

  • Uma certidão de publicação expedida é emitida pelo cartório judicial para avisar as partes de um processo que já foi definido um prazo a ser cumprido em relação a uma determinada decisão processual. Saiba mais: 6 dicas de como aumentar os lucros da sua empresa. A certidão de publicação expedida ocorre após avaliação dos autos realizada por um juiz.

Qual a data de juntada do mandado?

  • Prezado colega, De acordo com o STJ você deverá levar em consideração a data de juntada do mandado que estiver constando nos andamentos do site, pois este tem "presunção de confiabilidade". http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=398&tmp.texto=100400 Espero ter ajudado.

Como estudar a certidão de publicação no Diário Oficial?

  • A partir da publicação da certidão de publicação expedida no Diário Oficial, os próximos passos dependerão da natureza do ato processual. Cabe às partes envolvidas no processo estudar todo o conteúdo junto aos advogados responsáveis. Através da internet é possível consultar a certidão de publicação expedida rapidamente.