:

Como saber o número do Bilhete Único Fortaleza?

Índice:

  1. Como saber o número do Bilhete Único Fortaleza?
  2. Como fazer 2 via do Bilhete Único Fortaleza?
  3. Como faço para ter uma máquina de recarga de Bilhete Único?
  4. Como saber o número do meu Bilhete Único pelo CPF?
  5. Como saber o número do cartão Salvador Card?
  6. Onde tira a segunda via do Bilhete Único?
  7. Onde solicitar o Bilhete Único em Fortaleza?
  8. Como usar o bilhete eletrônico em Fortaleza?
  9. Como funciona o Bilhete Único?
  10. Será que o Bilhete Único é obrigatório?
  11. Como solicitar a segunda via do Bilhete Único?

Como saber o número do Bilhete Único Fortaleza?

Em cartões cadastrados, os dígitos do seu Bilhete Único ficam na frente, abaixo do número do seu documento e ao lado da sua foto. Uma informação importante: Nem todos esses números identificam você, alguns número indicam o tipo de cartão.

Como fazer 2 via do Bilhete Único Fortaleza?

Para solicitar a segunda via do cartão Bilhete Único, o usuário deverá ir à sede do Sindiônibus (Av. Borges de Melo, 60) levando identidade, CPF e comprovante de endereço com CEP ou através do site www.vtefortaleza.com.br.

Como faço para ter uma máquina de recarga de Bilhete Único?

Nos Pontos de Venda de Créditos como bancas de jornal, farmácias e padarias. Neles, você faz compra e recarga de créditos do Bilhete Único Comum e Estudante e a recarga do Bilhete Único Vale-Transporte e Mãe Paulistana.

Como saber o número do meu Bilhete Único pelo CPF?

Como saber o número do Bilhete Único com o RG ou CPF É possível descobrir o número do Bilhete Único usando o RG e CPF inserindo seus dados no site oficial da SPTrans. Para acessar, use a senha já utilizada no site da SPTrans ou crie uma nova. Acesse aqui o site da SPTrans para descobrir o número do Bilhete Único.

Como saber o número do cartão Salvador Card?

Consulta ao número de Cliente SalvadorCARD Para encontrar o seu código SalvadorCARD basta informar o seu primeiro nome e a sua data de nascimento.

Onde tira a segunda via do Bilhete Único?

A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156. Após esse prazo, dirija-se a um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h) e apresente um documento oficial com foto*.

Onde solicitar o Bilhete Único em Fortaleza?

Para cadastro de Bilhete Único Fortaleza, está em funcionamento:

  1. Sede do Sindiônibus, segunda a sexta das 8h às 16:45h (Av. Borges de melo, 60);
  2. Postos dos Shoppings Aldeota e Riomar Kennedy, segunda a sexta (agendamento pelo site da Etufor);
  3. Posto de Caucaia, segunda a sexta das 8h às 17h (R.

Como usar o bilhete eletrônico em Fortaleza?

  • Já em Fortaleza, outro local onde o bilhete único foi instalado, o passageiro pode usar o bilhete eletrônico quantas vezes quiser no período de duas horas. Tudo isso pagando apenas uma passagem. Por esse motivo é importante ficar atento as regras antes de começar a utilizar o bilhete.

Como funciona o Bilhete Único?

  • O Bilhete único é um cartão que vai permitir a integração gratuita e ampla no sistema de ônibus urbano de Fortaleza. Como funciona o Bilhete Único ? É simples.

Será que o Bilhete Único é obrigatório?

  • Não. O Bilhete Único é uma excelente opção que a Prefeitura coloca à disposição da população, mas não é obrigatório. Se o usuário não se cadastrar no Bilhete Único, ele vai continuar usando o transporte público da forma como ele usa hoje, quer seja com cartão Vale Transporte]

Como solicitar a segunda via do Bilhete Único?

  • Para solicitar a segunda via do cartão Bilhete Único, o usuário deverá ir à sede do Sindiônibus (Av. Borges de Melo, 60) levando original e cópia da identidade, CPF e comprovante de endereço com CEP ou através do site http://bilheteunico.vtefortaleza.com.br