:

Qual o oposto de inequívoco?

Índice:

  1. Qual o oposto de inequívoco?
  2. Qual a origem da palavra inequívoco?
  3. Que trabalho é inequívoco?
  4. Que é inequívoco adjetivo?
  5. Por que a prova é inequívoca?

Qual o oposto de inequívoco?

2. vago, obscuro, equívoco. 3. impreciso, dúbio, problemático, incorrecção, desacerto, erro, indeterminado, confuso, engano, enigmático, incerto, duvidoso, profundo, vacilante.

Qual a origem da palavra inequívoco?

  • Etimologia (origem da palavra inequívoco ). In + equívoco. O colapso das duas ex-gigantes do setor automobilístico no país, General Motors e Chrysler, assim como o de outras indústrias, é um sinal inequívoco dessa esclerose.

Que trabalho é inequívoco?

  • Não equívoco ou ambíguo; evidente, explícito, manifesto. O trabalho dele é inequívoco . 4. Inequívocas Compartilhe no Facebook!

Que é inequívoco adjetivo?

  • Significado de Inequívoco adjetivo Que não admite engano, dúvida; evidente. Sem ambiguidade; que não é equívoco: convenceu os clientes com uma resposta inequívoca. Expresso claramente; manifesto: crítica inequívoca.

Por que a prova é inequívoca?

  • Ocorre que, entretanto, prova alguma é inequívoca, porque simplesmente não há prova que transmita certeza de um fato ou de um acontecimento, qualquer juízo sobre fatos no processo é juízo de verossimilhança e não de certeza. Isso porque a prova, enquanto escrita, pode ser falsa, mesmo se tratando de escritura pública .