:

Qual o significado futuramente?

Índice:

  1. Qual o significado futuramente?
  2. Como substituir a palavra futuramente?
  3. O que é a previsão?
  4. Qual palavra pode substituir futuro?
  5. O que significa um futuro próximo?
  6. Quem faz previsões E o quê?
  7. O que quer dizer previsão de pagamento?

Qual o significado futuramente?

Que se prevê que venha a ter determinado estado ou qualidade num momento próximo (ex.: futuro marido; estes estudantes são os futuros licenciados). 3. O tempo que há-de vir.

Como substituir a palavra futuramente?

Num momento posterior, seguinte, futuro: 1 adiante, abaixo, após, a posteriori, depois, em seguida, futuramente, seguidamente, ulteriormente, mais tarde, subsequentemente, sucessivamente.

O que é a previsão?

substantivo feminino O que se faz antecipadamente; antevisão. O que se realiza com antecedência e que poderá ocorrer futuramente: previsão do tempo. Suposições sobre o que ainda não ocorreu; conjectura. Cautela com que se trata assuntos; sensatez no modo de se comportar; prudência: sua previsão evitou constrangimentos.

Qual palavra pode substituir futuro?

1 amanhã, futuração, futuridade, horizonte, porvindouro, porvir, póstero, venturo, vindouro, porvindoiro.

O que significa um futuro próximo?

A expressão 'em um futuro próximo' tem como sinônimas as expressões 'em pouco tempo', 'em um curto espaço de tempo', 'a curto prazo', 'dentro em breve'. Ou seja, são expressões usadas para dizer que algo acontecerá muito em breve. ... [Não resta dúvidas de que precisaremos de um carro novo em um futuro próximo.]

Quem faz previsões E o quê?

Nesse caso, tem-se os chamados astrólogos, que são aqueles que se baseiam nos astros para fazerem previsões para as pessoas de cada signo, por exemplo: há previsões para quem é de áries e que são diferentes das previsões para quem é de leão ou de sagitário, de touro, gêmeos, etc.

O que quer dizer previsão de pagamento?

Faz uma média do tempo que passa desde o prazo de vencimento até ao momento em que Marca a factura como Paga.