:

O que são fragmentos irregulares?

Índice:

  1. O que são fragmentos irregulares?
  2. O que quer dizer fragmentos irregulares acastanhados e elásticos?
  3. O que é Fragmentos de tecido pardacento?
  4. O que é Fragmentos no estômago?
  5. O que é tecido Brancacento?
  6. O que é Pardacentos?
  7. O que significa 1B 2f?
  8. O que é uma biópsia do estômago?

O que são fragmentos irregulares?

São pólipos (espécie de verruguinha) que foram retirados, mas isso não é o resultado da biopsia ou seja dá para saber o que é . Precisa levar o resultado da biopsia para seu médico. Pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão Reservar uma consulta.

O que quer dizer fragmentos irregulares acastanhados e elásticos?

Fiz uma biópsia endometrial e gostaria de saber o que significa múltiplos fragmentos irregulares acastanhados e elásticos. ... Essa descrição que colocou , provavelmente corresponde aos fragmentos do endométrio que foram retirados e ainda serão analisados .

O que é Fragmentos de tecido pardacento?

adjetivo Tirante a pardo ou cinzento.

O que é Fragmentos no estômago?

Os pólipos no estômago, também chamados de pólipos gástricos, correspondem ao crescimento anormal de tecido na mucosa do estômago devido a gastrite ou uso frequente de medicamentos antiácidos, por exemplo, sendo mais frequente de aparecer em pessoas com mais de 50 anos.

O que é tecido Brancacento?

adjetivo Que é quase branco; alvacento, branquicento.

O que é Pardacentos?

Pardacentos é o plural de pardacento. O mesmo que: grises, alvacentos, cinzentos, pardos.

O que significa 1B 2f?

A informação 1B / 2 F está incompleta. A biopsia realizada mostra que tem a bactéria Helicobacter Pylori . Você deve retornar ao seu médico que irá lhe orientar a melhor conduta neste caso.

O que é uma biópsia do estômago?

Consiste na coleta de uma amostra de tecido retirado do esôfago, estômago ou duodeno. Essas amostras de tecido são retiradas e enviadas para uma análise anatomopatológica, que analisará a alteração e forma do tamanho das células para poder identificar células cancerígenas ou outras doenças, como a gastrite por H.