:

O que é uma juntada de petição intercorrente?

Índice:

  1. O que é uma juntada de petição intercorrente?
  2. Como protocolar petição intercorrente?
  3. Como deve ser efetuada a juntada?
  4. Qual a fase de execução da Justiça?
  5. Como efetuar a juntada de documentos?
  6. Qual a numeração das folhas juntadas?

O que é uma juntada de petição intercorrente?

1. Juntada de petição: o que significa isso? Juntada de petição é um andamento processual e significa simplesmente que uma petição foi colocada dentro do processo. ... Após a juntada de uma petição, o processo é encaminhado para o juiz analisá-la, geralmente.

Como protocolar petição intercorrente?

Uma petição intercorrente pode ser enviada de duas maneiras: através do menu Protocolizar ou, se for uma petição de resposta a intimação ou citação, através do portlet Lista de Intimações/Citações Eletrônicas. No menu à esquerda, clique em Protocolizar.

Como deve ser efetuada a juntada?

  • 2. A juntada deverá ser efetuada em ordem cronológica de apresentação de documentos, ou seja, na sequência em que os documentos, informações e decisões se apresentarem como relevantes para o Assunto em questão. 3. A juntada deverá ser efetuada pelo Setor de Protocolo ou pelos próprios Órgãos envolvidos nas decisões ou providências atinentes.

Qual a fase de execução da Justiça?

  • Depois que o juiz já decidiu que uma parte deve algo a outra, ainda é necessário que o devedor pague o que é devido. Essa fase é chamada de fase de execução. Na justiça trabalhista, a execução pode ser iniciada para dar cumprimento a:

Como efetuar a juntada de documentos?

  • 4. A juntada de documentos deverá ser efetuada após a verificação, no Sistema Proteos ++, via transação "busca", da existência de processo ou protocolado relacionado com o assunto do papel recebido. 5. Localizar o processo e requisitá-lo quando estiver disponível no Arquivo.

Qual a numeração das folhas juntadas?

  • - Todas as folhas juntadas, inclusive anexos, deverão ser numeradas e rubricadas no canto superior direito da página da frente. - A numeração das folhas a serem juntadas pode ser feita a mão (com caneta), à máquina ou microcomputador.