:

O que é um curso subsequente?

Índice:

  1. O que é um curso subsequente?
  2. O que faz um subsequente?
  3. O que quer dizer curso integrado e subsequente?
  4. Quanto tempo dura um curso técnico subsequente?
  5. O que é curso técnico concomitante ou subsequente?
  6. O que é integrado ao ensino médio?

O que é um curso subsequente?

Forma subsequente: quando o aluno já concluiu o ensino médio e está matriculado em um curso técnico. geral no ensino médio e ao mesmo tempo o curso técnico em outra instituição.

O que faz um subsequente?

O Curso Técnico Subsequente em Logística, forma profissionais que aplicam os principais procedimentos de transporte, armazenamento e logística; executam e agendam programa de manutenção de máquinas e equipamentos, compras, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos; ...

O que quer dizer curso integrado e subsequente?

São oferecidos cursos em três modalidades diferentes: 1) curso técnico integrado ao ensino médio: o candidato deve ter concluído o ensino fundamental. ... Ele cursará apenas o ensino técnico no IFSP; 3) curso técnico subsequente ao ensino médio: o candidato deve ter concluído o ensino médio.

Quanto tempo dura um curso técnico subsequente?

dois anos Curso Técnico Subsequente É bastante comum as instituições oferecerem apenas o técnico, com duração média de dois anos. Ele está disponível nas diferentes áreas do conhecimento e pode ser ofertado de forma gratuita, em programas governamentais como o Pronatec e o Sisutec, ou em instituições particulares.

O que é curso técnico concomitante ou subsequente?

O curso técnico de nível médio concomitante ou subsequente é oferecido a quem já concluiu o ensino fundamental e tenha concluído ou esteja cursando no mínimo o segundo ano do ensino médio.

O que é integrado ao ensino médio?

O que é um curso técnico integrado ao ensino médio? Um curso integrado segue uma proposta diferenciada, em que a educação profissional (técnica) se articula com as disciplinas do ensino médio, formando um curso ÚNICO, que busca a formação integral interligada à capacitação profissional.