:

Como solicitar o Bilhete Único pela internet?

Índice:

  1. Como solicitar o Bilhete Único pela internet?
  2. Onde fazer o Bilhete Único Metropolitano?
  3. Quanto custa para tirar o Bilhete Único?
  4. Como pedir 2 via do Bilhete Único?
  5. Como ver meu cadastro na SPTrans?
  6. Onde fazer o Bilhete Único SP?
  7. O que é Bilhete Único metropolitano?
  8. Como retirar o Bilhete Único?
  9. Qual o benefício do Bilhete Único estudante?
  10. Como atualizar o Bilhete Único?
  11. Como trocar o bilhete?

Como solicitar o Bilhete Único pela internet?

O cadastro pode ser feito no link sptrans.com.br/atendimento, com alguns dados pessoais. Atualmente, é possível ter atendimento para on-line para auditoria médica, Bilhete Único comum, bilhete de estudante, para gestante, idoso, obeso ou pessoa com deficiência.

Onde fazer o Bilhete Único Metropolitano?

  • Nos Pontos de Venda de Créditos como bancas de jornal, farmácias e padarias. Neles, você faz compra e recarga de créditos do Bilhete Único Comum e Estudante e a recarga do Bilhete Único Vale-Transporte e Mãe Paulistana. ...
  • Bilhete Único: Comum.

Quanto custa para tirar o Bilhete Único?

Há duas formas de adquirir o Bilhete Único em São Paulo; solicitando de forma gratuita pela internet, com envio de foto 3×4 ou pagando R$4,30 (uma tarifa) pelo cartão, sem foto mas também sem cadastro online, tudo presencial. Ambas as formas necessitam de associação do bilhete a um CPF para evitar fraudes.

Como pedir 2 via do Bilhete Único?

A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156. Após esse prazo, dirija-se a um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h) e apresente um documento oficial com foto*.

Como ver meu cadastro na SPTrans?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.

Onde fazer o Bilhete Único SP?

Faça o cadastro do Bilhete Único pelo site da SPTrans. Após preencher o cadastro, sem deixar pendências, retire o cartão em um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).

O que é Bilhete Único metropolitano?

Chegou o Cartão GV, o Bilhete Único Metropolitano de Vitória. Com ele você terá um cartão único para usar nos ônibus do Transcol, de Vitória e de Vila Velha. Recarregue seu cartão nos postos de recarga espalhados pela cidade e também aqui no site.

Como retirar o Bilhete Único?

  • Existem várias formas de retirar o bilhete único. Em algumas cidades, como o Rio de Janeiro e São Paulo, é possível fazer esse processo pela internet. Sempre através das páginas dos órgãos que regularizam o vale-eletrônico. Geralmente, são necessários o número dos documentos de identificação, sendo eles o RG e o CPF, ...

Qual o benefício do Bilhete Único estudante?

  • O melhor de tudo é que nos últimos anos foram outorgadas leis para melhorar o acesso a esse benefício. Sendo assim, há opções de bilhetes que oferecem 50% de desconto no valor da passagem e até mesmo aqueles que deixam o transporte totalmente gratuito. Ficou curioso e quer saber mais informações sobre o Bilhete Único Estudante?

Como atualizar o Bilhete Único?

  • Como o Bilhete Único está desatualizado desde novembro de 2019, é necessário atualizar para o novo sistema, que traz os mesmos benefícios que o anterior, com a diferença de que não é mais anônimo. Ao se tornar pessoal e intransferível, se essa condição for violada, você poderá sofrer um bloqueio no bilhete, o que impediria seu uso.

Como trocar o bilhete?

  • Como trocar o bilhete? O passageiro que tem bilhete único comum emitido antes de 2014 ou anônimo deve entrar no site da São Paulo Transporte (SPTrans) e se cadastrar enviando uma foto. É necessário preencher uma série de dados. O link é http://sptrans.com.br.