:

Qual é a tradução da palavra fitness?

Índice:

  1. Qual é a tradução da palavra fitness?
  2. O que significa FitStar?
  3. O que significa ficar em forma?
  4. O que é um produto fitness?
  5. O que é um alimento fitness?
  6. O que significa a palavra Feet em inglês?
  7. Qual o significado da palavra fitness?
  8. Por que o termo fitness é usado?
  9. Qual é o significado da palavra fit?

Qual é a tradução da palavra fitness?

Fitness é uma palavra de origem inglesa e significa "estar em boa forma física". O termo é normalmente associado à prática de atividade física e se refere ao bom condicionamento físico ou bem estar físico e mental.

O que significa FitStar?

O FitStar é um aplicativo de treino pessoal focado em exercícios personalizados de acordo com as características físicas do usuário. ... Em seguida, o usuário escolhe algumas opções, informa seus dados e é submetido a um teste de aptidão, que serve para criar uma rotina de exercícios personalizada.

O que significa ficar em forma?

O mesmo que dizer que alguém está no peso ideal, que está com o corpo saudável e trabalhado. Depois de 50 anos de academia, fiquei em forma.

O que é um produto fitness?

Alimento FIT: Fit foi um nome dado pela indústria alimentícia para classificar alimentos em que ela julga mais saudável. Essa nomenclatura não está contemplada na classificação do ministério da saúde, mas utilizada pelas principais marcas comerciais para promover os alimentos.

O que é um alimento fitness?

A alimentação fitness é composta por itens saudáveis, que auxiliam no desempenho de atividades físicas. Nessa lista estão os ingredientes ricos em antioxidantes, como o azeite de oliva; os ricos em bons nutrientes com baixo teor calórico, como grãos e cereais; e os carboidratos e proteínas.

O que significa a palavra Feet em inglês?

pés pl m. My wet feet leave footprints on the floor.

Qual o significado da palavra fitness?

  • A palavra é formada a partir da junção de "fit" (um dos significados é "boa forma") e "ness", um sufixo que transforma adjetivos em substantivos, designando um estado, uma condição (por exemplo, "happiness", que significa "felicidade"). Portanto, fitness significa a resistência ou condição do corpo para funcionar com eficiência em ...

Por que o termo fitness é usado?

  • O termo fitness é usado no nome de diversas academias de musculação e esportes e em equipamentos utilizados para alcançar uma boa forma física. A palavra também aparece em lojas que vendem as chamadas “roupas fitness”, que são roupas específicas para a prática de atividades físicas como esportes e treinos dentro de academias.

Qual é o significado da palavra fit?

  • O termo é normalmente associado à prática de atividade física e se refere ao bom condicionamento físico ou bem estar físico e mental. A palavra é formada a partir da junção de " fit " (um dos significados é "boa forma") e " ness ", um sufixo que transforma adjetivos em substantivos, designando um estado, uma condição (por exemplo, " happiness", ...