:

Como fazer cartão Torra Torra pela internet?

Índice:

  1. Como fazer cartão Torra Torra pela internet?
  2. Como funciona o cartão do Torra Torra?
  3. Como aumentar o limite do cartão Torra Torra?
  4. Como ver fatura do cartão Torra Torra?
  5. Como fazer cartão caedu pela internet?
  6. Qual a financeira da loja Torra?
  7. Quantas vezes o Torra Torra parcela?
  8. Como saber o limite do meu cartão torra?
  9. Onde posso pagar fatura Torra Torra?

Como fazer cartão Torra Torra pela internet?

Ainda não é possível solicitar o cartão Torra pela internet. Para fazer o cartão de crédito Torra será necessário ir até uma das lojas.

Como funciona o cartão do Torra Torra?

Ele funciona como na modalidade crédito, mas seu uso é exclusivo nas Lojas Torra. Ao final do mês, é gerada uma fatura digital com uma data de vencimento específica. O pagamento é feito em uma das Lojas Terra, de preferência. A fatura pode ser paga com o cartão de débito.

Como aumentar o limite do cartão Torra Torra?

A alteração poderá ser realizada em umas das lojas Torra, ou pela central de atendimento pelo telefone Telefones Capitas e Regiões Metropolitanas 4020-9766 ou Demais Regiões 08 os horários de atendimento são de Segunda à Sábado, das 08:00 às 22:00 horas e aos Domingos e Feriados Nacionais das 14:00 às 20:20 ...

Como ver fatura do cartão Torra Torra?

www.lojastorra.com.br. 1. No topo do site, destacados em amarelo, www.cartaotorra.com.br você encontra um link direto: 2ª VIA DE FATURA – ou no menu suspenso, na primeira opção: 2ª Via do Boleto. Na barra de acessos, na rolagem do site, você também encontra os links em 'CARTÃO TORRA' ou 'ACESSE SUA CONTA'.

Como fazer cartão caedu pela internet?

Para fazer o cartão Caedu, é necessário ter a idade mínima de 18 anos para titular e de 16 anos para o usuário de um cartão adicional. Se você preenche os pré-requisitos, basta se dirigir às lojas representantes e realizar o pedido. A seguir, será feito o preenchimento de um formulário e uma rápida análise de crédito.

Qual a financeira da loja Torra?

Condições exclusivas para clientes que possuem o Cartão Torra, administrado por Torra Torra Administradora de Cartões de Crédito Ltda.

Quantas vezes o Torra Torra parcela?

Parcelamento. Com o Cartão Torra, é possível parcelar em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$15,00. Mastercard, Visa e demais cartões aceitos podem ser parcelados em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$30,00.

Como saber o limite do meu cartão torra?

Cartão Torra Torra – Como ver saldo Acesse o site do Cartão Torra Torra e clique em 2º Via de Fatura. Veja como fazer o cartão de crédito da loja e pagar suas compras parceladas. Baixe a proposta de solicitação do cartão, depois terá de imprimir para preencher com os seus dados.

Onde posso pagar fatura Torra Torra?

A fatura do Torra Torra, pode ser paga online, pelo internet banking ou aplicativo de qualquer banco, assim como pessoalmente em uma casa lotérica, agência bancária, ou em qualquer unidade física das lojas Torra Torra.