:

O que é uma pessoa estragada?

Índice:

  1. O que é uma pessoa estragada?
  2. Quando algo está estragado?
  3. Qual adjetivo de estragado?
  4. Como é estragado em inglês?
  5. O que quer dizer sonhar com comida estragada?
  6. Qual o sinônimo de estragado?
  7. Como que escreve estragado?
  8. Como falar comida estragada?
  9. Como se escreve estragado?
  10. O que é sonhar com carne estragada?
  11. Como dizer que algo estragou?
  12. Por que a comida está estragada?
  13. Como saber se o alimento está estragado?
  14. Como dizer que a comida está estragada em inglês?

O que é uma pessoa estragada?

Significado de estragado [Figurado] Corrupto, viciado: costumes estragados.

Quando algo está estragado?

A aparência viscosa, alteração da cor e o cheiro forte são indicativos de que a comida ou sobremesa está estragada, o que pode acontecer mesmo dentro da geladeira.

Qual adjetivo de estragado?

adjetivo Usado, deformado, danificado.

Como é estragado em inglês?

damaged {adj.} O carro está estragado.

O que quer dizer sonhar com comida estragada?

Sonhar com alimento estragado "Sonhar com comida estragada também pode simbolizar que está sendo passado para trás em questões ligadas à família. Ainda pode indicar algum tipo de necessidade de um cuidado maior com a saúde de uma mulher da família", finaliza.

Qual o sinônimo de estragado?

Que apodreceu: 2 podre, apodrecido, azedo, pútrido, putrefato, deteriorado, decomposto, ruim, passado.

Como que escreve estragado?

Significado de Estragado adjetivo Usado, deformado, danificado. [Figurado] Corrupto, viciado: costumes estragados. Gosto estragado, incapaz de distinguir o bom do mau.

Como falar comida estragada?

Em português, existem diversas maneiras de dizer que alguma coisa estragou. Podemos dizer que “azedou”, “estragou” ou até mesmo que “está podre”.

Como se escreve estragado?

Significado de Estragado adjetivo Usado, deformado, danificado. [Figurado] Corrupto, viciado: costumes estragados. Gosto estragado, incapaz de distinguir o bom do mau.

O que é sonhar com carne estragada?

Sonhar com carne estragada é um aviso do mundo dos sonhos para que você pare de insistir em planos que sabe que já passaram. Este tipo de sonho vem para te ajudar a deixar a teimosia de lado, e finalmente poder partir em busca de novos sonhos e, consequentemente, novos êxitos.

Como dizer que algo estragou?

  • Em português, existem diversas maneiras de dizer que alguma coisa estragou. Podemos dizer que “azedou”, “estragou” ou até mesmo que “está podre”. Então, que tal aprendermos como nos expressar quando queremos dizer que algo estragou, em inglês? Vamos lá! Existem diversas formas de dizer que algo estragou, em inglês.

Por que a comida está estragada?

  • A aparência viscosa, alteração da cor e o cheiro forte são indicativos de que a comida ou sobremesa está estragada, o que pode acontecer mesmo dentro da geladeira.

Como saber se o alimento está estragado?

  • Como saber se o alimento está estragado Alimento Como saber se está bom para consumir Restos de refeições e sobremesas Sentir cheiro e viscosidade Carnes cruas Avaliar a cor Peixe (cru ou cozido) Sentir o cheiro Ovo cru Colocar num copo com água ...

Como dizer que a comida está estragada em inglês?

  • Como dizer que a comida “estragou” ou “está estragada” em inglês? Em português, existem diversas maneiras de dizer que alguma coisa estragou. Podemos dizer que “azedou”, “estragou” ou até mesmo que “está podre”.