:

O que precisa para fazer cartão de ônibus?

Índice:

  1. O que precisa para fazer cartão de ônibus?
  2. Como conseguir cartão de passagem?
  3. Como fazer cartão de passe Sorocaba?
  4. Como o Cartão Transporte pode ser utilizado em ônibus?
  5. Como fazer o recadastramento do seu cartão de ônibus?
  6. Como faço para obter o Cartão Transporte Usuário?
  7. Como faço para obter 2a via do Cartão-Transporte?

O que precisa para fazer cartão de ônibus?

O documento pode ser o RG, certidão de nascimento ou casamento e carteira de trabalho devendo ser o documento original. No caso do cartão de Vale-Transporte a solicitação deverá ser feita na Empresa empregadora.

Como conseguir cartão de passagem?

O beneficiado deve fazer pré-cadastro no site da JTP, em seguida comparecer a um ponto de cadastro com documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de endereço atualizado) e Folha Resumo do Cadastro Único.

Como fazer cartão de passe Sorocaba?

Cartão Estudante A solicitação da Autorização para Compra de Passe Estudante deverá ser feita somente pela Internet (www.urbes.com.br). O preenchimento deve ser feito pelos próprios alunos.

Como o Cartão Transporte pode ser utilizado em ônibus?

  • Um crédito é deduzido do cartão e a catraca é imediatamente liberada para o usuário. 8 - O Cartão Transporte pode ser utilizado em qualquer ônibus? O Cartão Transporte pode ser utilizado em todos os ônibus das linhas do transporte coletivo da Rede Integrada de Transporte Coletivo de Curitiba.

Como fazer o recadastramento do seu cartão de ônibus?

  • Envie sua documentação para o recadastramento do seu benefício. As informações das linhas na palma da sua mão. Recarga online e mapa dos ônibus em tempo real. Aproveite as vantagens de ter seu cartão: tarifa mais barata, integração no mesmo sentido além de descontos na Drogaria São Paulo! Atenção! Novos horários para as linhas abaixo.

Como faço para obter o Cartão Transporte Usuário?

  • - Possibilidade de bloqueio do cartão com a recuperação dos créditos não utilizados. 3 - Como faço para obter o Cartão Transporte Usuário?

Como faço para obter 2a via do Cartão-Transporte?

  • 6 - Como faço para obter uma 2ª via do cartão-transporte? Para obter uma 2ª via do cartão-transporte, o titular deve se dirigir aos locais abaixo, munido de documento de identificação original com foto e CPF. Horário de atendimento: das 12h30 às 18h30.