:

Como saber o saldo do Passe Legal?

Índice:

  1. Como saber o saldo do Passe Legal?
  2. O que precisa para fazer o passe estudantil?
  3. Como funciona o cartão eletrônico de passagem?
  4. O que devo fazer se o cartão não está funcionando?
  5. Como o Cartão Transporte pode ser utilizado em ônibus?
  6. Como faço para obter 2a via do Cartão-Transporte?

Como saber o saldo do Passe Legal?

Como Funciona?

  1. Aproxime o cartão do Validador no interior do ônibus para que a conexão entre o aparelho e o cartão seja estabelecia. ...
  2. Ao passar pela catraca, o crédito é descontado do cartão, e o validador exibe em sua tela o saldo restante.

O que precisa para fazer o passe estudantil?

Para atualização do cartão passe legal estudantil é necessário que o aluno apresente o passe estudantil, juntamente com a declaração de matrícula da escola atualizada e o comprovante de residência.

Como funciona o cartão eletrônico de passagem?

  • Atualmente, LATAM, Gol e Azul operam também com o cartão eletrônico de passagem. O passageiro deve ficar atento, já que cada companhia aérea tem sua politica com relação ao cartão de embarque eletrônico e modos diferentes de operá-los. Conforme a rota e as opções, o cliente pode receber o cartão de embarque por e-mail.

O que devo fazer se o cartão não está funcionando?

  • Secundaristas que no ano anterior cursaram Pré-vestibular, Supletivos ou Cursos Técnicos Levar também original do comprovante de matrícula do ano vigente ou declaração de vínculo da escola. O seu VEM Estudante será emitido e entregue na hora. Meu cartão não está funcionando, o que devo fazer?

Como o Cartão Transporte pode ser utilizado em ônibus?

  • Um crédito é deduzido do cartão e a catraca é imediatamente liberada para o usuário. 8 - O Cartão Transporte pode ser utilizado em qualquer ônibus? O Cartão Transporte pode ser utilizado em todos os ônibus das linhas do transporte coletivo da Rede Integrada de Transporte Coletivo de Curitiba.

Como faço para obter 2a via do Cartão-Transporte?

  • 6 - Como faço para obter uma 2ª via do cartão-transporte? Para obter uma 2ª via do cartão-transporte, o titular deve se dirigir aos locais abaixo, munido de documento de identificação original com foto e CPF. Horário de atendimento: das 12h30 às 18h30.