:

Qual documento precisa para fazer o Cartão Bem Legal?

Índice:

  1. Qual documento precisa para fazer o Cartão Bem Legal?
  2. O que precisa para fazer o cartão bem?
  3. Como fazer o Cartão Bem Legal escolar?
  4. Como Solicitar cartão Vale-transporte?
  5. Como fazer um cartão de Vale-transporte?
  6. Como saber se tem crédito no cartão bem?
  7. Como fazer o cartão de ônibus escolar?
  8. Como consultar o saldo do Cartão Bem Legal?
  9. Quando pode ser realizada a recarga do cartão bem legal?
  10. Como faço para recarregar o cartão legal?
  11. Como os cartões são pensados para que você esteja seguro?
  12. Quando se faz o recadastro do cartão estudantil?

Qual documento precisa para fazer o Cartão Bem Legal?

Em qualquer posto do Cartão Bem Legal você faz o Cartão Cidadão. Basta levar RG e CPF originais. :) Pode me informar o endereço do posto do tabuleiro?

O que precisa para fazer o cartão bem?

A primeira via do cartão BEM-Comum é grátis. Para solicitar o cartão o cliente deverá: 1 Comparecer na Central de Atendimento ao Cliente do cartão BEM – Av. Tenente Marques, 2181 – loja 12.

Como fazer o Cartão Bem Legal escolar?

Nas duas situações, os estudantes precisam do formulário preenchido e os seguintes documentos: RG e CPF (original e cópia) do titular e do responsável, comprovante de residência (original e cópia com no mínimo três meses de emissão), foto 3×4 colorida e atual, Cartão Bem Legal Estudantil em mãos e taxa de R$ 7,00 reais ...

Como Solicitar cartão Vale-transporte?

Você pode obter os créditos para o Bilhete Único Vale-Transporte na Loja Virtual, Lojas Físicas ou nas empresas credenciadas.

  1. Lojas Físicas da SPTrans.
  2. Postos de Venda e Atendimento.
  3. Pontos de Venda de Créditos.

Como fazer um cartão de Vale-transporte?

Como proceder? Assim como o colaborador precisa assinar um Termo de Concessão do Vale-Transporte para obter o benefício, o mesmo acontece para o funcionário que não optar. Nesse caso, o funcionário irá preencher e assinar uma Declaração de não Beneficiário do Vale-Transporte.

Como saber se tem crédito no cartão bem?

Explore sua área para encontrar informações pertinentes a você.

  1. PORTAL BEM COMUM >>
  2. PORTAL BEM ESCOLAR >>
  3. CONSULTA DE SALDO >>
  4. LOJA VIRTUAL BEM-VT >>

Como fazer o cartão de ônibus escolar?

Para ambas as modalidades de cartão, Meia Tarifa ou Passe Livre, o estudante ou professor deve solicitar à sua escola que cadastre seus dados no Portal Parceiros da EMTU para liberar o preenchimento do formulário. Depois, basta pagar o boleto (R$ 20,30). Após impresso, o cartão será entregue na própria escola.

Como consultar o saldo do Cartão Bem Legal?

Além disso, o App Ponto Certo é o único do mercado que você pode consultar seu saldo do cartão de transporte através da tecnologia NFC*, disponível para Bilhete Único, Bem Legal e Vem Recife.

Quando pode ser realizada a recarga do cartão bem legal?

  • Após o prazo de 60 (sessenta) dias, estas recargas só podem ser realizadas no Posto de Atendimento do Cartão Bem Legal, localizado na Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro (vizinho ao SEBRAE), junto ao setor de atendimento de Vale-transporte eletrônico.

Como faço para recarregar o cartão legal?

  • Faça a 1ª via ou recarregue seu cartão Cidadão à bordo do ônibus, verifique as linhas e datas que o serviço estará disponível. A loja do Cartão Legal em seu bairro, acompanhe o itinerário de nossa loja móvel. Sua opinião é importante para nós. Consulta de status da solicitação de Cartão Especial.

Como os cartões são pensados para que você esteja seguro?

  • Os nossos cartões são pensados para públicos, idades e situações diferentes para que onde quer que você vá, esteja seguro.

Quando se faz o recadastro do cartão estudantil?

  • Neste período também se faz o cadastro de novos usuários do cartão estudantil. A medida é prevista para todo começo de ano letivo e tem como principal objetivo atualização de dados. O cadastro e recadastro seguem até o dia 31 de março.