:

O que é preciso para fazer colar de miçanga?

Índice:

  1. O que é preciso para fazer colar de miçanga?
  2. Qual tamanho de miçanga para colar?
  3. Qual fio usar para colar de Micanga?
  4. Qual linha para fazer colar de pérola?
  5. Qual o comprimento do colar de miçangas?
  6. Como fazer o colar na mesa?
  7. Como decorar o seu colar?
  8. Qual o comprimento do colar?

O que é preciso para fazer colar de miçanga?

Certifique-se de ter todos os materiais perto de você: miçangas, fio próprio para miçangas, cortador de fio, terminais, super cola e fechos para dar um acabamento apropriado ao colar. X Fonte de pesquisa . Os melhores tipos de fios são os fios flexíveis próprios para miçangas e linha.

Qual tamanho de miçanga para colar?

As principais medidas são as seguintes: 30 a 35 cm: são gargantilhas bem justas. 38 a 42 cm: gargantilhas na base do pescoço. 45 a 50 cm: a maioria dos colares detalhados, de contas ou para pingente ficam dentro dessa medida.

Qual fio usar para colar de Micanga?

fio de nylon Colar de miçanga com fio de nylon Com esse tutorial, você vai aprender a fazer um colar com miçangas utilizando o fio de nylon, que é o material mais comum para fazer o cordão e colocar as pecinhas.

Qual linha para fazer colar de pérola?

Linha extremamente forte composta de multifilamentos de poliamida (nylon) e bonderizada, na cor branca, para montagem e confecção de peças com pérolas e pedras.

Qual o comprimento do colar de miçangas?

  • Pense inclusive no comprimento que você gostaria que ele tivesse, se será uma gargantilha, enfim, tenha em mente exatamente o que quer para ficar mais fácil na hora da construção do colar de miçangas.

Como fazer o colar na mesa?

  • Com as miçangas na mesa fica mais fácil imaginar como você vai querer o seu colar. Passo 2: com uma tábua de miçangas fica mais fácil fazer o colar e ajuda na hora de montá-lo. Se não tiver, use a mesa mesmo como suporte.

Como decorar o seu colar?

  • Passo 1: coloque as miçangas sobre uma superfície lisa e plana, organize e forme como você gostará que fique o seu colar. Podendo variar tamanhos, cores, com mais ou menos camadas. Com as miçangas na mesa fica mais fácil imaginar como você vai querer o seu colar.

Qual o comprimento do colar?

  • Coleira quando o colar é curto, neste caso, o comprimento incluindo o fecho não passa de 33 centímetros. A gargantilha vai um pouco mais além no comprimento, variando entre 35,5 a 40,5 centímetros. O mais longo é chamado de colar e mede cerca de 114 centímetros.