:

Onde fazer o cartão BOM idoso?

Índice:

  1. Onde fazer o cartão BOM idoso?
  2. O que precisa para fazer o Cartão BOM Escolar?
  3. Como usar o cartão BOM?
  4. Como fazer para bloquear o cartão BOM?
  5. Como fazer o cartão BOM do idoso?
  6. Como solicitar o Cartão BOM para idoso pela internet?
  7. Como funciona o bom escolar passe livre?
  8. Como faço para revalidar o cartão BOM Escolar?
  9. Quantas vezes posso passar o cartão bom por dia?
  10. Quantas vezes pode usar o cartão bom por dia?
  11. Como funciona o cartão de crédito?
  12. Como comprar com o cartão de crédito?
  13. Como você pode realizar viagens com o cartão de transporte?
  14. Como recarregar seu Cartão BOM?

Onde fazer o cartão BOM idoso?

Para solicitar o BOM Sênior é necessário comparecer a uma das lojas do Cartão BOM, portando os seguintes documentos:

  • CPF (original);
  • RG (original);
  • Comprovante de residência recente no período máximo de 03 (três) meses (original)

O que precisa para fazer o Cartão BOM Escolar?

Para ambas as modalidades de cartão, Meia Tarifa ou Passe Livre, o estudante ou professor deve solicitar à sua escola que cadastre seus dados no Portal Parceiros da EMTU para liberar o preenchimento do formulário. Depois, basta pagar o boleto (R$ 20,30). Após impresso, o cartão será entregue na própria escola.

Como usar o cartão BOM?

Com o BOM Comum é possível usar o bilhete 20 vezes por dia e não há tempo mínimo de intervalo. Veja aqui o mapa das estações. Já o BOM Vale-Transporte é um direito do trabalhador, e ele deve ser usado somente no trajeto compreendido entre residência-trabalho e vice-versa.

Como fazer para bloquear o cartão BOM?

- Entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 08, de segunda a sábado das 7h às 20h, para solicitar o cancelamento do cartão.

Como fazer o cartão BOM do idoso?

Para solicitar a 1ª via do cartão BOM Sênior, é simples, basta entrar em contato pelo WhatsApp no número (11) 3888-2200 e fazer seu pedido no autoatendimento. Será necessário fornecer alguns dados: Nome, data nascimento, e-mail e endereço. Foto segurando RG ou CNH.

Como solicitar o Cartão BOM para idoso pela internet?

COMO SOLICITAR O mesmo poderá ser feito pelo site cartaobom.com.br e fazer o atendimento pelo chat, disponível no canto inferior direito. Os dois canais de autoatendimento funcionam 24 horas, todos os dias.

Como funciona o bom escolar passe livre?

1.3.2 Passe Livre: desconto de 100% (cem por cento) ou isenção integral no pagamento da passagem dos ônibus da EMTU a estudantes que se enquadrem nas situações do item 2 deste Regulamento. Professores não têm direito a este benefício.

Como faço para revalidar o cartão BOM Escolar?

Para a revalidação, o estudante deve acessar a ficha de solicitação no link "serviços especiais/passe escolar", imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de R$7,50 em qualquer agência do Banco Nossa Caixa. Esse processo é novo e foi criado para agilizar a revalidação, que agora é efetuada em 10 dias.

Quantas vezes posso passar o cartão bom por dia?

- Limite de utilização por dia: 20 vezes; - Tempo de reapresentação do cartão: não há; - Liberação da catraca: para saldo maior ou igual ao valor da tarifa.

Quantas vezes pode usar o cartão bom por dia?

Limite de utilização por dia: 20 vezes; Tempo de reapresentação do cartão: não há; Liberação da catraca: para saldo maior ou igual ao valor da tarifa.

Como funciona o cartão de crédito?

  • O funcionamento do cartão de crédito é bem simples. Ao comprar com ele, o cliente não terá o valor descontado da sua conta imediatamente mas, sim, quando pagar a fatura.

Como comprar com o cartão de crédito?

  • Ao comprar com ele, o cliente não terá o valor descontado da sua conta imediatamente mas, sim, quando pagar a fatura. Lojas e empresas podem oferecer vendas à vista ou parceladas no cartão de crédito, sendo que os valores podem ser diferenciados nessa modalidade e também, conter ou não, juros no parcelamento.

Como você pode realizar viagens com o cartão de transporte?

  • Com o cartão de transporte você pode realizar diversas viagens com integração entre ônibus e trens do metrô e da CPTM. Vale ressaltar que esse número de viagens muda de acordo com o tipo de cartão que você possui, que varia entre o escolar, o comum, o empresarial, entre outros.

Como recarregar seu Cartão BOM?

  • Para recarregar seu Cartão Bom, realize o pagamento do boleto online ou vá até uma unidade da BOM e faça a recarga com dinheiro pessoalmente.