Qual o tratamento para convulsão?
Índice:
- Qual o tratamento para convulsão?
- Qual a causa da convulsão?
- Quais são os tipos de convulsões?
- Qual o tratamento adequado para a convulsão?
- Como a convulsão não volta a acontecer?
Qual o tratamento para convulsão?
Os medicamentos mais comuns no tratamento de convulsões são: Carbital. Diamox. Fenitoína.
Qual a causa da convulsão?
- Outras condições – febre alta, falta de sono, menstruação e estresse – também podem facilitar a instalação de convulsões, mas não são consideradas gatilhos. Em alguns casos, não é possível identificar a causa da convulsão.
Quais são os tipos de convulsões?
- Automatismos comuns incluem estalar os lábios, morder e se remexer. O terceiro tipo de crise parcial é aquele que começa como uma crise focal e evolui para uma convulsão generalizada. Em cerca de dois terços dos pacientes com epilepsia parcial, convulsões as crises podem ser controladas com medicamentos.
Qual o tratamento adequado para a convulsão?
- Caso exista uma causa, normalmente o médico recomenda o tratamento adequado para esse problema, assim como o uso de um anticonvulsivante, como a fenitoína, para evitar o risco de ter uma nova convulsão.
Como a convulsão não volta a acontecer?
- Como muitas vezes a convulsão é um momento único que não volta a acontecer, é relativamente comum que o médico não indique um tratamento específico, nem faça exames após o primeiro episódio. Isso normalmente é realizado quando existem episódios seguidos. THE LANCET.