:

O que é necessário para comprar uma passagem aérea?

Índice:

  1. O que é necessário para comprar uma passagem aérea?
  2. Como comprar passagem para alguém?
  3. Como colocar o nome na compra de passagem aérea?
  4. Quanto tempo de antecedência para comprar passagem aérea?
  5. É possível comprar passagem aérea para outra pessoa?
  6. Como comprar passagens de ônibus para outra pessoa?
  7. Posso comprar passagens para mais de 9 pessoas?
  8. Como comprar passagens aéreas pela internet?
  9. Como fazer a compra de uma viagem?
  10. Como comprar passagem de avião para viagens internacionais?

O que é necessário para comprar uma passagem aérea?

Passagem aérea É preciso apresentar alguns dados, como RG e CPF. Para comprar pela internet, é preciso ter um cartão de crédito. Os valores podem variar de acordo com horário e época do ano, por isso, comprar com antecedência pode garantir bons descontos.

Como comprar passagem para alguém?

Delta, Air France e Qatar são só alguns exemplos! Segundo o site do Smiles, você pode emitir passagens no nome de outra pessoa sem problemas ou custos. Basta escolher o voo e informar os dados do passageiro no momento da aquisição.

Como colocar o nome na compra de passagem aérea?

Preencha a passagem como está seu passaporte Vamos supor que o nome de uma passageira é MARIA DOS SANTOS FERREIRA. Caso o passaporte esteja SANTOS FERREIRA como sobrenome, ela deve informar os dois como seus sobrenomes. Atenção: quem for Júnior ou Neto deve informar o seguimento familiar para não ter problemas.

Quanto tempo de antecedência para comprar passagem aérea?

Se você comprar com mais de 180 dias, é possível que o preço seja ainda mais caro do que comprar com 30 dias de antecedência. Quando você compra passagens aéreas nacionais com mais de 60 dias de antecedência você praticamente zera as chances de comprar passagens aéreas em promoção.

É possível comprar passagem aérea para outra pessoa?

Infelizmente, não é possível alterar o passageiro de um voo, já que a passagem aérea é pessoal e intransferível. ... Caso deseje, você pode cancelar sua passagem e comprar outra com o nome da pessoa que vai viajar, de acordo com a disponibilidade de passagens aéreas para a data e local do voo.

Como comprar passagens de ônibus para outra pessoa?

Sim, é possível desde que o titular da passagem compareça ao guichê da empresa de ônibus acompanhado do viajante que irá utilizar a passagem. Ambos deverão estar munidos de seus documentos originais com foto (sendo que o titular da passagem deve apresentar o mesmo documento fornecido na compra da passagem).

Posso comprar passagens para mais de 9 pessoas?

  • No site, você pode fazer a compra para até 7 passageiros em uma mesma reserva. Se você precisa comprar passagens para mais de 9 pessoas, escolha a opção Mais de 9 passageiros. Você será direcionado a um formulário que deverá ser preenchido e enviado para a gente.

Como comprar passagens aéreas pela internet?

  • Usando nosso passo-a-passo e seguindo as nossas dicas, você poderá comprar passagens com toda a praticidade proporcionada pela internet e ainda economizar dinheiro. Aproveite! ViajaNet - Passagens Aéreas com economia garantida!

Como fazer a compra de uma viagem?

  • Para completar sua busca, você deve preencher a origem e o destino da viagem, selecionar as datas desejadas e informar a quantidade de adultos (com 12 anos ou mais), crianças (entre 2 e 12 anos incompletos) e bebês (entre 0 e 24 meses incompletos) que viajam. No site, você pode fazer a compra para até 7 passageiros em uma mesma reserva.

Como comprar passagem de avião para viagens internacionais?

  • Por isso, ao comprar um bilhete em promoção, o passageiro deve verificar a categoria tarifária. As regras de reembolso, a quantidade de pontos em programas de milhagem e os descontos para crianças variam conforme o tipo de tarifa. As recomendações de como comprar passagem de avião para viagens nacionais também servem para os voos ao exterior.