:

O que é sinal malignidade?

Índice:

  1. O que é sinal malignidade?
  2. O que significa ausência de displasia?
  3. O que é malignidade no material examinado?
  4. Posso enviar uma pergunta sem sinais de malignidade?
  5. Qual é a ausência?
  6. Qual a ausência na língua portuguesa?
  7. Qual a ausência do aluno?

O que é sinal malignidade?

[ Medicina ] Condição do que é maligno, do que é nocivo e pode provocar a morte (ex.: massa sem sinais de malignidade).

O que significa ausência de displasia?

O que é displasia A displasia é caracterizada por um crescimento anormal de células do corpo. Vistas em um microscópio, essas células chegam a apresentar uma alteração em sua forma. Além disso, em muitas situações, a displasia pode ser uma lesão pré-cancerígena.

O que é malignidade no material examinado?

Malignidade é a tendência de uma doença, especialmente tumores, de se tornarem progressivamente piores e potencialmente causar a morte. É caracterizada pelas propriedades de anaplasia, invasão e metástase. Maligno(a) é um termo médico adjetivo usado para descrever uma doença grave e de piora progressiva.

Posso enviar uma pergunta sem sinais de malignidade?

  • Sem sinais de malignidade, ou seja sem sinais de câncer. Você quer enviar sua pergunta? Pergunte aqui! Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

Qual é a ausência?

  • Ausência é um substantivo na língua portuguesa referente a ação de afastar e retirar alguém ou algo de determinado local ou situação.. A ausência é a condição que apresenta um indivíduo quando este não comparece a um local ou ocasião em que era esperado.

Qual a ausência na língua portuguesa?

  • Ausência é um substantivo na língua portuguesa referente a ação de afastar e retirar alguém ou algo de determinado local ou situação. A ausência é a condição que apresenta um indivíduo quando este não comparece a um local ou ocasião em que era esperado.

Qual a ausência do aluno?

  • A ausência é a condição que apresenta um indivíduo quando este não comparece a um local ou ocasião em que era esperado. Exemplo: “A professora notou a ausência dos alunos durante a manhã”. O ato de se ausentar pode ser interpretado, em algumas situações, como uma grande indelicadeza.