:

Quem tem direito ao SESC Rio de Janeiro?

Índice:

  1. Quem tem direito ao SESC Rio de Janeiro?
  2. Como fazer a carteirinha do Sesc pela internet?
  3. Como saber se a empresa tem direito ao Sesc?
  4. Como faço para ser sócio do SESC?
  5. Quem pode adquirir a carteirinha do SESC?
  6. Como fazer o cartão SESC?
  7. Como saber se ela está cadastrada no SESC RJ?
  8. Qual a validade do SESC RJ para estagiários?

Quem tem direito ao SESC Rio de Janeiro?

QUEM TEM DIREITO A USAR O CARTÃO SESC? Empregado com registro em carteira profissional, funcionário temporário ou estagiário em empresa de comércio de bens serviços e turismo. Veja exemplos de empresas que possuem direito ao Sesc: Comércio atacadista.

Como fazer a carteirinha do Sesc pela internet?

Acesse o site do Sesc de seu estado e verifique pedidos de documentos adicionais. Quem tem direito ao cartão do Sesc? Todos os empregados do comércio de bens, serviços e turismo podem fazer o cartão do Sesc.

Como saber se a empresa tem direito ao Sesc?

A empresa que eu trabalho me dá direito ao Sesc? Todas as pessoas com vínculo empregatício em empresas do comércio, serviços ou turismo podem ter a Credencial Plena do Sesc. Para saber se você tem direito a esse benefício, envie uma mensagem informando o CNPJ da empresa onde você trabalha ou faz estagio.

Como faço para ser sócio do SESC?

Para solicitar a carteirinha, basta ir até a unidade do Sesc mais próxima e levar os seguintes documentos: CPF; Carteira de Trabalho atualizada, último contracheque, RG, ou ainda uma foto 3×4, que pode ser tirada no local, gratuitamente. Neste caso, é importante verificar o que cada unidade pede, especificamente.

Quem pode adquirir a carteirinha do SESC?

  • Se você trabalha (ou é aposentado) em uma das áreas do comércio de bens, serviços e turismo citadas abaixo, visite a unidade do Sesc mais próxima e faça sua carteira! Você e sua família podem aproveitar os benefícios juntos. Veja abaixo quem pode ser seu dependente e também pode adquirir a carteirinha do Sesc.

Como fazer o cartão SESC?

  • Ainda assim podemos atender você, disponibilizando a habilitação na modalidade Usuário, que é destinada ao público em geral. Nesse caso, para fazer o Cartão Sesc, será preciso informar os seguintes dados: documento de identidade, CPF, comprovante de residência e foto recente. Para os usuários, cobra-se taxa simbólica de credenciamento.

Como saber se ela está cadastrada no SESC RJ?

  • Pesquise o CNPJ da empresa na qual trabalha (botão no fim da página) e confirme se ela está cadastrada no Sesc RJ. Para mais detalhes, entre em contato com Fale com a Gente pelo telefone (21) 4020-2101, de segunda à sexta-feira, exceto feriados nacionais, das 9h às 19h.

Qual a validade do SESC RJ para estagiários?

  • A validade do cartão Sesc RJ para estagiários deverá corresponder ao período de vigência do seu contrato de trabalho. A validade do cartão para o público em geral é de até 12 meses, com acesso restrito ao Estado do Rio de Janeiro. A validade do cartão para a categoria Público Geral – Convênios estará condicionada à data limite do contrato.