:

Qual o valor da taxa para fazer a carteirinha do Sesc?

Índice:

  1. Qual o valor da taxa para fazer a carteirinha do Sesc?
  2. Onde usar carteirinha do Sesc?
  3. Quem tem direito à credencial plena do Sesc?
  4. Sou Mei posso ser sócio do SESC?
  5. Como fazer o cartão do SESC?
  6. Como você pode aproveitar os benefícios do SESC?
  7. Como acessar as normas gerais para habilitação do SESC?
  8. Como solicitar a renovação do SESC?

Qual o valor da taxa para fazer a carteirinha do Sesc?

O Cartão Sesc é gratuito? É gratuito para os Trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e seus dependentes. Para o Público em Geral o valor é R$ 50,20. Já para conveniados o valor é R$ 33,60.

Onde usar carteirinha do Sesc?

Serviços como academia, escola, restaurante, biblioteca, cursos de artes e esportes, odontologia, atenção à saúde, viagens e hotéis em todo o Brasil são algumas das possibilidades que se abrem para quem tem o Cartão Sesc.

Quem tem direito à credencial plena do Sesc?

Quem tem direito? A Credencial Plena do Sesc é uma identificação de empregadores, funcionários temporários, estagiários e aprendizes que trabalham em empresas das áreas de comércio de bens, serviços e turismo ligadas às unidades do Sesc de todo o Brasil.

Sou Mei posso ser sócio do SESC?

pode participar do SESC e SENAI se possuir os CNAEs adequados. Se o MEI for fabricante (indústria) tem direito ao SESI/SENAI, ou se exerce algum tipo comércio ou serviço (SESC). Lembrando que é necessário existir os CNAEs adequados a cada enquadramento.

Como fazer o cartão do SESC?

  • Aposentados e pensionistas do comércio de bens e serviços podem fazer o cartão do Sesc. Basta apresentar os seguintes documentos: Identidade, CPF, carteira de trabalho com o registro da aposentadoria, carta de concessão da aposentadoria e espelho bancário.

Como você pode aproveitar os benefícios do SESC?

  • Se você é comerciante e contribui para algum dos sindicatos conveniados ao Sesc ou contribui para a Federação do Comércio, visite a unidade do Sesc mais próxima e faça sua carteira! Você e sua família podem aproveitar os benefícios juntos. Veja abaixo quem pode ser seu dependente e também pode adquirir a carteirinha do Sesc.

Como acessar as normas gerais para habilitação do SESC?

  • Para acessar as Normas Gerais para Habilitação do Sesc, clique aqui. Acesse também a Resolução que ampliou o prazo de validade para desempregados do setor. CONFIRA AS INFORMAÇÕES GERAIS EM COMO FAZER O SEU E DA SUA FAMÍLIA:

Como solicitar a renovação do SESC?

  • Ao término de sua validade, para solicitar a sua renovação, o usuário deverá verificar com a sua empresa a renovação do contrato com o Sesc e comparecer a uma das Centrais de Relacionamento com Clientes do Sesc ou Senac , portando os seguintes documentos: O cartão Sesc da categoria público em geral também tem a validade de 1 (um ano).