:

O que precisa para fazer o cartão de ônibus?

Índice:

  1. O que precisa para fazer o cartão de ônibus?
  2. Como fazer o cartão de passe?
  3. O que é preciso para tirar vale transporte?
  4. Como fazer cartão de ônibus Florianópolis?
  5. Onde pegar o bilhete único?
  6. Onde eu compro cartão para o Transcol?
  7. Como tirar Cartão Cidadão Vale-transporte?
  8. Tem como tirar o dinheiro do Vale-transporte?
  9. Quem deve solicitar o vale-transporte?
  10. Como receber o Cartão Gratuidade?
  11. Por que a primeira via do cartão é gratuita?
  12. Como posso carregá-lo no cartão?
  13. Como solicitar a troca do cartão?

O que precisa para fazer o cartão de ônibus?

Para efetuar o cadastro online, é necessário ter em mãos o RG, o CPF e o CEP residencial, além de uma foto digitalizada tamanho 3 x 4 com fundo neutro.

Como fazer o cartão de passe?

O usuário deve levar documentos pessoais (RG e CPF) para fazer o cadastramento e emissão do cartão. No cadastramento, serão solicitadas as seguintes informações: nome completo; sexo; data de nascimento; nome completo da mãe; CPF. Clique aqui e veja os Pontos de Recarga que fazem e recarregam o Bilhete Único Comum.

O que é preciso para tirar vale transporte?

Para adquirir o vale-transporte, o colaborador deve informar para a sua empresa, por escrito: endereço residencial e a quantidade de meios de transporte que precisa para ir da residência ao trabalho.

Como fazer cartão de ônibus Florianópolis?

Destinado aos usuários do transporte coletivo residentes em Florianópolis e região. Para adquirir o cartão Cidadão é necessário apresentar o RG e CPF originais, um comprovante de residência e fazer uma recarga no valor mínimo de R$ 5, na sede do Passe Rápido no TICEN.

Onde pegar o bilhete único?

Faça o cadastro do Bilhete Único pelo site da SPTrans. Após preencher o cadastro, sem deixar pendências, retire o cartão em um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).

Onde eu compro cartão para o Transcol?

O cadastro é realizado pelo próprio usuário, em um posto do GVBus. Existe ainda uma versão pré-paga do CartãoGV, que dispensa a realização do cadastro no ato da compra e também permite a realização de recarga posteriormente no valor desejado.

Como tirar Cartão Cidadão Vale-transporte?

Como faço para obter o Bilhete Único Cidadão? Basta ir a qualquer terminal de ônibus ou ir até a Guarupass com o RG e CPF original, informar um número de telefone e uma recarga de duas passagens municipais.

Tem como tirar o dinheiro do Vale-transporte?

O artigo que regulamenta o vale-transporte não permite o pagamento em dinheiro. Da mesma maneira, não é possível realizar o saque dos valores.

Quem deve solicitar o vale-transporte?

A lei do vale-transporte de 2019 garante que todo funcionário tem direito ao vale-transporte, seja ele registrado ou temporário. E seu empregador, tanto pessoa física quanto jurídica deve providenciar o benefício.

Como receber o Cartão Gratuidade?

  • Portadores de outras doenças crônicas, em tratamento continuado, recebem o cartão Gratuidade com limite de viagens necessárias ao deslocamento às unidades de saúde durante o tratamento.

Por que a primeira via do cartão é gratuita?

  • A primeira via do Bilhete Único Cidadão é gratuita. No entanto, para poder obter o cartão você precisa carregá-lo no ato da aquisição com, no mínimo, o valor de 2 tarifas municipais. Esse valor será utilizado como crédito no cartão. Perdi meu cartão, em quantos dias uma segunda via ficará pronta?

Como posso carregá-lo no cartão?

  • No entanto, para poder obter o cartão você precisa carregá-lo no ato da aquisição com, no mínimo, o valor de 2 tarifas municipais. Esse valor será utilizado como crédito no cartão. Perdi meu cartão, em quantos dias uma segunda via ficará pronta? Caso tenha saldo para ser transferido, o prazo é de 3 dias úteis.

Como solicitar a troca do cartão?

  • O passageiro deve solicitar a troca do seu cartão junto à Central do Bilhete Único, caso seja necessário solicitar uma 2ª via será cobrado o valor de 8 tarifas municipais vigentes. O que devo fazer se o cartão vier com alguma informação errada?