:

O que significa a sigla EF?

Índice:

  1. O que significa a sigla EF?
  2. O que significa a sigla IF *?
  3. O que significa TMC no whatsapp?
  4. O que significa EF na escola?
  5. O que significa Baxter?
  6. O que significa PDM no WhatsApp?
  7. O que é a sigla de uma escola?
  8. O que significa Ué na escola?

O que significa a sigla EF?

EF Education First (comumente abreviada para EF) é uma empresa de educação internacional especializada em intercâmbio cultural, viagens educacionais, cursos de idiomas no exterior e programas de preparação para universidades de língua inglesa.

O que significa a sigla IF *?

IF ou If pode referir-se a: If... ... IF - uma sigla para Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia. if - expressão usada em programação de computadores para identificar uma estrutura de seleção.

O que significa TMC no whatsapp?

Significado: “At the moment” (No momento).

O que significa EF na escola?

Destaca-se nessas alterações a extensão da obrigatoriedade escolar, com a aprovação da Emenda Constitucional (EC) nº 59, de 2009, que amplia a educação obrigatória dos 4 aos 17 anos, abarcando parte da educação infantil , o ensino fundamental (EF) e o médio.

O que significa Baxter?

Significado de Baxter Qual o significado do nome Baxter: “ABREVIATURA DE BALTAZAR”. “ARTILHEIRO”, “AQUELE QUE ATIRA COM A BALESTRA”. HOMEN - Sua Numerologia da Sorte é 716.

O que significa PDM no WhatsApp?

Pica de mel. Esse ai é pdm.

O que é a sigla de uma escola?

A sigla é utilizada para reduzir algumas palavras a fim de gerar mais agilidade tanto ao falar quanto ao escrever. É formada, geralmente, pelas iniciais dos termos. ... Cada sigla tem um gênero e para saber se feminino ou masculino, observe a primeira palavra! Dessa forma, dizemos o CEP, a EMBRATEL, a FIFA, o SENAC, etc.

O que significa Ué na escola?

São as faculdades, centros universitários e universidades.