:

O que significa ADM meme?

Índice:

  1. O que significa ADM meme?
  2. O que é um ADM?
  3. O que significa SD e sn?
  4. O que significa S N em endereço?
  5. Qual é a sigla de administrador?
  6. Qual o significado da palavra administração?
  7. Quais as siglas e abreviaturas encontradas nas prescrições médicas?
  8. Como deve ser considerado o desconhecimento das siglas?

O que significa ADM meme?

O termo é basicamente usado para classificar os hits do dia-a-dia que circulam na web, principalmente, aqueles que circulam nas redes sociais. Seja ele através de um hiperlink, vídeo, imagem, website, ou até mesmo apenas uma palavra ou frase.

O que é um ADM?

ADMS é uma definição de mercado para um sistema único e integrado composto minimamente pelos seguintes módulos: SCADA (Supervisory Control And Data Acquisition), DMS (Distribution Management System), OMS (Outage Management System) e EMS (Energy Management System). Tais módulos são descritos a seguir.

O que significa SD e sn?

A Sustainable Development Solutions Network (SDSN) foi lançada pelo Secretário-Geral das Nações Unidas (ONU), Ban Ki-Moon em 2012, com o objetivo de mobilizar conhecimentos técnicos e científicos da academia, da sociedade civil e do setor privado no apoio de soluções para problemas de desenvolvimento sustentável.

O que significa S N em endereço?

Os endereços que não possuem numeração são registrados com modificador “SN”.

Qual é a sigla de administrador?

  • ADM é à sigla de Administrador, este tem permissão para controlar determinadas coisas. Administração

Qual o significado da palavra administração?

  • Significado de Administração O que é Administração: Administração é o ato de administrar ou gerenciar negócios, pessoas ou recursos, com o objetivo de alcançar metas definidas. É uma palavra com origem no latim “ administratione ”, que significa “direção, gerência”.

Quais as siglas e abreviaturas encontradas nas prescrições médicas?

  • Este artigo Principais Siglas e Abreviaturas encontradas nas Prescrições Médicas foi publicado originalmente em 06/2016 e atualizado em 08/2020. Quando você vai a uma consulta médica e volta para casa com a prescrição do medicamento que seu médico julgou necessário, muitas vezes, há na sua prescrição alguma sigla ou abreviatura.

Como deve ser considerado o desconhecimento das siglas?

  • Também deve ser considerado o fato de que o paciente desconhece os significados das siglas. Isso ocorre porque muitas vezes o prescritor não explicou ao paciente no momento em que fez a prescrição ou ainda, o paciente teve receio de pedir ao médico maiores detalhes sobre sua prescrição.