:

Como fazer para entrar na JYP?

Índice:

  1. Como fazer para entrar na JYP?
  2. O que precisa para ser uma Idol?
  3. Quais empresas de K-pop estão fazendo audições?
  4. Como entrar na YG?
  5. Como se inscrever na YG Entertainment?
  6. Quanto é o salário de um K idol?
  7. É possível um brasileiro ser idol?
  8. Qual o salário de um Kidol?
  9. Quais empresas de K-pop fazem audições online?
  10. O que é preciso para se tornar trainee?

Como fazer para entrar na JYP?

A JYP costuma entrar em contato diretamente pelo telefone escrito no aplicativo, porém se você mora em outro país, como o Brasil, você será notificado da aceitação por e-mail em vez de telefonema.

O que precisa para ser uma Idol?

Meninos e meninas que sonham em ser um “Idol” procuram as gravadoras e passam por um processo de seleção através de audições. Após serem selecionados, eles são submetidos a intensos treinos, mudanças e testes até que grupos perfeitos sejam formados. E, acredite, esse processo pode levar anos.

Quais empresas de K-pop estão fazendo audições?

Big Hit e Universal Music anunciam audição global para formar novo grupo em 2022 - K-pop - Extra Online.

Como entrar na YG?

As audições globais: para participar precisa ter entre 11 e 19 anos, a YG não é o tipo de empresa que liga muito para a aparência, mas é o tipo de empresa que liga muito para o talento e para o hip-hop. Então você deve ser muito talentoso para entrar.

Como se inscrever na YG Entertainment?

Faça sua inscrição por meio do site www.yg-audition.com, envie um arquivo com sua voz, um video, fotos e blablabla e boa sorte! Se você passar dessa primeira seleção online, terá a chance de se apresentar para o júri em Seul, Los Angeles e Nova Iorque. E se tudo correr bem, você será um trainee!

Quanto é o salário de um K idol?

Então, com as vendas de álbuns, participações televisivas, apresentações, eventos mensais, contratos publicitário e doramas um Ídols pode chegar a ganhar em um ano mais ou menos 9 milhões anualmente, sendo mais ou menos 750.000.00 por mês.

É possível um brasileiro ser idol?

Foi com muita dedicação e disciplina que Larissa Ayumi Cartes, de 19 anos, se tornou a primeira idol brasileira no K-pop, um fenômeno mundial que cresce cada vez mais. ... Conforme fui pesquisando mais sobre o gênero, vi como era o processo para se tornar um idol (como são chamados os artistas do K-pop).

Qual o salário de um Kidol?

Então, com as vendas de álbuns, participações televisivas, apresentações, eventos mensais, contratos publicitário e doramas um Ídols pode chegar a ganhar em um ano mais ou menos 9 milhões anualmente, sendo mais ou menos 750.000.00 por mês.

Quais empresas de K-pop fazem audições online?

Agora chega de conversa, e vamos para a postagem! Audições online! Algumas empresas fazem audições onlines, para facilitar as audições para quem mora muito longe. Algumas das empresas que fazem esse tipo de audição são: YG, SM, CUBE, JYP, PLEDIS, BIG HIT, ETC.

O que é preciso para se tornar trainee?

Confira agora os segredos para se destacar como trainee

  1. Compense a falta de experiência profissional com algum diferencial. ...
  2. Capriche na apresentação pessoal. ...
  3. Seja pontual. ...
  4. Crie sua marca. ...
  5. Pesquise sobre as empresas. ...
  6. Escolha programas que tenham a ver com você ...
  7. Trabalhe bem em equipe.