:

O que significa a gíria DVD?

Índice:

  1. O que significa a gíria DVD?
  2. Qual é significado da sigla CD?
  3. Qual o significado da palavra BVD?
  4. O que significa em inglês as siglas CD e DVD?
  5. O que significa uma mulher DVD?
  6. O que significa a gíria DVC?
  7. O que é um CD de dados?
  8. O que significa BVD no whatsapp?
  9. Como se escreve o nome DVD?
  10. Qual é a abreviatura do DVD?
  11. Qual a abreviatura do CD?
  12. Qual a diferença entre o DVD e o DVD?
  13. Quais são os formatos de DVD-R?

O que significa a gíria DVD?

Abreviação de duvido, usada por internautas. Dvd você tirar a roupa na minha frente!

Qual é significado da sigla CD?

CD-ROM é a sigla de Compact Disc Read-Only Memory (Disco Compacto de Memória Apenas de Leitura), um componente eletrônico que armazena informações, em um formato compacto, que podem apenas ser lidas, mas não gravadas pelo usuário.

Qual o significado da palavra BVD?

Infecções com o vírus da diarreia viral bovina (BVD) são endêmicas na maioria dos países em todo o mundo, causando perdas econômicas significativas para a pecuária. ... A infecção também leva à imunossupressão, o que significa que outras doenças podem ocorrer de forma mais graves e, algumas vezes, fatais.

O que significa em inglês as siglas CD e DVD?

Significado de DVD em inglês. abbreviation for digital versatile disc or digital video disc: a disc used for storing and playing music, films, or information: I got a DVD of "Mary Poppins" for Christmas.

O que significa uma mulher DVD?

É o companheiro(a) que não sente mais nada pelo seu companheiro(a) na cama. Sicrano(a) quando vai para a cama, Deita Vira e Dorme.

O que significa a gíria DVC?

pode confiar! VDC é a abreviação muito usada entre os jovens no Facebook, Whatsapp e Instagram para : Vai Dar Certo.

O que é um CD de dados?

Um disco compacto, disco compacto a laser, disco a laser, compacto laser ou simplesmente disco laser (popularmente conhecido por CD, sigla para a designação inglesa, Compact Disc) é um disco ótico digital de armazenamento de dados.

O que significa BVD no whatsapp?

Significado de mvd: Malvado(a) Ou Minha vida.

Como se escreve o nome DVD?

Significado de DVD substantivo masculino Sigla de Disco Digital de Vídeo. Nome de um tipo de disco óptico com capacidade digital para armazenar arquivos, músicas, filmes, imagens, textos etc.

Qual é a abreviatura do DVD?

  • O DVD é a abreviatura de Digital Versatile Disc, em português Disco Digital Versátil, e seu significado anterior era Digital Video Disc. Foi criado em 1995, tendo uma maior capacidade de armazenamento que o CD, devido a uma tecnologia óptica superior, além de padrões melhorados de compressão de dados.

Qual a abreviatura do CD?

  • O CD é a abreviatura de Compact Disc, Disco Compacto em inglês. Foi inventado em 1979, comercializado a partir de 1982, e já foi a mídia mais popular de armazenamento do mundo. Com relação aos discos de vinil, o CD proporcionou uma maior capacidade, durabilidade e clareza sonora, sem chiados.

Qual a diferença entre o DVD e o DVD?

  • Do mesmo tamanho de um CD convencional (12 centímetros de diâmetro, embora possa ser encontrado em outras versões), o DVD se diferencia deste último por sua capacidade de armazenamento de dados muito maior, feito possível graças a algumas técnicas no processo de gravação.

Quais são os formatos de DVD-R?

  • Além de DVD-R, DVD-RW, DVD+R e DVD+RW, há ainda outros formatos. Isso acontece como simples consequência da indústria. Os fabricantes elaboram padrões e então há uma espécie de “guerra” entre eles até que um formato se consolide como padrão.