:

Como se escreve corretamente a expressão valeu a pena?

Índice:

  1. Como se escreve corretamente a expressão valeu a pena?
  2. Qual é o significado da tatuagem da pena?
  3. Como se escreve vale a pena ou vale a pena?
  4. Como se escreve vale a pena assistir?
  5. Qual é o significado da tatuagem?
  6. O que significa a tatuagem da cruz?
  7. Quais são os significados das penas?
  8. Qual o significado de valer a pena no dicionário online de português contemporâneo?
  9. Por que valer a pena?
  10. Quais são as penas negras?

Como se escreve corretamente a expressão valeu a pena?

Significado de Pena substantivo feminino Punição atribuída a quem cometeu um crime ou ato censurável; condenação, castigo: pena de prisão. Expressão de caridade, compaixão: tinha pena dos mendigos. Em que há sofrimento; padecimento, angústia, dor.

Qual é o significado da tatuagem da pena?

Outras palavras que representam o significado da tatuagem de pena são: leveza, ascensão, voo, verdade, sonhos, espírito alto, levitação, coragem, bravura, viagem e esperança.

Como se escreve vale a pena ou vale a pena?

A forma correta é vale A pena (sem crase). Na expressão "vale A pena", não há essa contração, pois o verbo "valer" é transitivo direto, ou seja, não exige preposição "a". Temos, somente, vogal "a" com o papel de artigo definido "A pena". Estou me dedicando muito ao novo projeto; sei que valerá A pena.

Como se escreve vale a pena assistir?

A forma correta de escrita da expressão é valer a pena, sem acento indicador de crase. A expressão valer à pena, com acento indicador de crase, está errada.

Qual é o significado da tatuagem?

Significado de Tatuagem substantivo feminino Ação ou efeito de tatuar. Processo de registrar sobre a pele, através de materiais com algum tipo de tintura, figuras, desenhos etc. Desenho ou pintura obtidos por esse processo. Marca, sinal ou cicatriz visível e permanente.

O que significa a tatuagem da cruz?

A tatuagem de cruz tem um significado intenso para as pessoas que têm muita fé, principalmente na história de Jesus. O mais importante símbolo do Cristianismo é a escolha de muita gente na hora de fazer uma tatuagem.

Quais são os significados das penas?

  • Significados das penas em seu caminho! As penas vêm de seres espirituais, de criaturas aladas que circulam livremente pelos céus . Se uma pena sair de uma dessas criaturas, ela cairá muito sutilmente e se apoiará no chão, sempre em nosso caminho. Anteriormente as pessoas decoravam seus corpos com elas, sentindo-se protegidas.

Qual o significado de valer a pena no dicionário online de português contemporâneo?

  • Consulte o significado / definição de valer a pena no Dicionário Priberam da Língua Portuguesa, o dicionário online de português contemporâneo. Sabia que?

Por que valer a pena?

  • No caso positivo do desfecho da situação, valer a pena também é utilizado para caracterizar esse esforço. Agora você confere alguns exemplos do uso dessa expressão: Vale a pena percorrer todo esse caminho de carro para passar o fim de semana com você!

Quais são as penas negras?

  • Penas negras são um lembrete da presença angélica e da forte proteção que eles oferecem. Elas também garantem que haja espiritualidade dentro de você que você pode alcançar com facilidade, e, além disso, que também há a mágica da sabedoria imensa.