:

O que quer dizer a abreviação CS?

Índice:

  1. O que quer dizer a abreviação CS?
  2. O que significa C&S?
  3. O que é estar miado no CS?
  4. O que significa CS na matemática?
  5. O que significa CDS em receitas?
  6. O que significa AC em um processo?
  7. O que é ser Spotado?
  8. Qual é a terminologia do CSGO?
  9. Qual a terminologia do Counter Strike?
  10. Quais são os termos e siglas que julguei mais importantes?
  11. Quais são as abreviações em inglês?

O que quer dizer a abreviação CS?

¨Cs¨- é o simbolo do elemento químico ¨césio¨-do latim ¨caesium¨ = azul-celeste.

O que significa C&S?

Customer Success (sucesso do cliente) é uma estratégia que surgiu com as empresas de SaaS para manter seus clientes por mais tempo e assim reter mais receita. É comprovado que empresas que conseguem maiores receitas e crescem rapidamente possuem fortes estratégias de CS.

O que é estar miado no CS?

Miado: Jogador que está com a vida baixa. Molotovar: Quando o time lança uma granada incendiária para impedir a passagem da equipe inimiga ou causar dano aos oponentes. Overtime: A prorrogação. Acontece apenas em campeonatos de CS:GO, quando as equipes terminam com 15x15 no placar.

O que significa CS na matemática?

Coeficiente de solubilidade é representado pela sigla Cs, e consiste na quantidade necessária do soluto para formar com o solvente uma solução saturada em determinadas condições de temperatura e pressão.

O que significa CDS em receitas?

O CDS (credit default swap) é um tipo especial de swap, desenhado para transferir o risco de crédito de títulos de renda fixa entre dois ou mais participantes. São derivativos que funcionam como uma espécie de troca de risco de crédito.

O que significa AC em um processo?

AC - APELAÇÃO CIVEL - TRF 2ª R.

O que é ser Spotado?

Spotar (R6): Marcar algum adversário com a câmera, drone ou outro objeto “de vigilância” disponível. Quando acontece, o oponente recebe um aviso de que foi “spotado”.

Qual é a terminologia do CSGO?

  • Esta terminologia é utilizada por jogadores e streamers para descrever determinadas armas, movimentos, estratégias e situações dentro do jogo. Com a série agora em seu quarto jogo - Counter-Strike: Global Offensive, amplamente conhecido como CS:GO - essa lista continua aumentando.

Qual a terminologia do Counter Strike?

  • Ao longo de seus 21 anos de história, o Counter-Strike gerou uma longa lista de palavras e frases específicas para o jogo. Esta terminologia é utilizada por jogadores e streamers para descrever determinadas armas, movimentos, estratégias e situações dentro do jogo.

Quais são os termos e siglas que julguei mais importantes?

  • Agrupei termos e siglas que julguei serem os mais importantes. Acredito que será de grande utilidade para os estudiosos do setor e também para profissionais de outras áreas que ouvem sempre estes termos e talvez não os compreendam.

Quais são as abreviações em inglês?

  • Em inglês, as abreviações são muitas. A seguir, alguns exemplos, por ordem alfabética, para enriquecer seu vocabulário. ASAP – Sigla de as soon as possible (o mais breve possível). Expressão usada quando se quer que algo seja feito rapidamente