:

O que significa BTS no WhatsApp?

Índice:

  1. O que significa BTS no WhatsApp?
  2. O que significa 7-1 BTS?
  3. Qual símbolo do BTS?
  4. Qual é o número do WhatsApp do Jungkook?
  5. O que significa Jungkook?
  6. Quem são as ARMYs?
  7. Quais são os bichinhos do BTS?
  8. Como entrar em contato com BTS?
  9. Qual é o telefone do BTS?

O que significa BTS no WhatsApp?

BTS é uma sigla para o grupo sul-coreano Beyond The Scene/Bulleproof Boys Scouts/Bangtan Boys/Bangtan Sonyeondan/A.R.M.Y. 's Luv, que contém sete membros, sendo eles: Jin, Suga, J-Hope, Rap Monster (RM), Jimin, V e Jungkook, sendo três rapers, quatro vocals e todos dançam.

O que significa 7-1 BTS?

RM revela o que o número 7 simboliza em 'Map of the Soul: 7' 🧐 ... O líder continuou a enfatizar o quão importante era: “Então, sete é um número realmente especial para o BTS”. Mas foi o que ele disse a seguir que fez os ARMYs prestarem mais atenção às suas palavras.

Qual símbolo do BTS?

Ou seja, BTS agora tem DOIS símbolos: O Colete, e a Porta.

Qual é o número do WhatsApp do Jungkook?

querem participar do grupo do whatsapp? só chamar 13-997730714 e se apresente...

O que significa Jungkook?

Jungkook é um nome de origem coreana, que surge a partir dos caracteres hangul, 柾國. Este popular nome para meninos na Coreia pode ser dividido em duas partes: Jung (柾) que possui os significados de “grande”, “grão reto”, árvore de fuso” e Kook (國), que significa “país”.

Quem são as ARMYs?

Army são pessoas que defendem o grupo de k-pop BTS, por isso a tradução é EXÉRCITO.

Quais são os bichinhos do BTS?

São 6 personagens: Tata, Mang, Chimmy, RJ, Koya, Cooky, Shooky e Van que representam a personalidade de cada integrante da banda coreana de K-pop, BTS ou Bangtan Boys. e por último o Van, um robô cinza e branco que protege os outros mascotes e foi desenvolvido pela Line.

Como entrar em contato com BTS?

A interação é possível graças a um aplicativo chamado Weverse. Desenvolvido pela Big Hit Entertainment, ele hospeda variados conteúdos multimídia e promove a comunicação entre os artistas e seus fãs.

Qual é o telefone do BTS?

O Galaxy S20 Plus BTS Edition apresenta a parte traseira feita em vidro e metal roxo para homenagear o grupo sul-coreano. O telefone ainda apresenta um coração iconográfico no retângulo que abriga o conjunto fotográfico.