:

O que quer dizer a expressão BRB?

Índice:

  1. O que quer dizer a expressão BRB?
  2. O que significa a gíria AKA?
  3. O que é LOL no WhatsApp?
  4. Qual é o significado de BRB?
  5. Qual a sigla para o banco de Brasília?
  6. Quais são os significados do BRF?
  7. Qual é o significado dessas siglas?

O que quer dizer a expressão BRB?

BRB: Sigla para a frase "Be Right Back", que em português quer dizer "Volto logo". BTW: Sigla do inglês "By the Way". ... LMAO: Sigla de "Laughing My Ass Off", que pode ser traduzido como "Me borrei de tanto rir".

O que significa a gíria AKA?

Essa pode parecer grego para muita gente, mas AKA é a sigla para "also known as", que em português significa "também conhecido como".

O que é LOL no WhatsApp?

LOL - Esta é a abreviação de “Laughing Out Loud”, em inglês. Significa “rindo alto”, em português. Serve para você dizer que você está rindo muito, que está às gargalhadas, sobre um acontecimento.

Qual é o significado de BRB?

  • Significado de BRB. O que é BRB: BRB são as iniciais de "be right back", expressão inglesa que significa "volto logo", na tradução para o português. Esta sigla costuma ser usada especialmente em comunicações digitais informais, como os chats e redes sociais online.

Qual a sigla para o banco de Brasília?

  • BRB é a sigla para o Banco de Brasília, um banco de economia mista do qual o governo de Brasília possui o maior número de ações. Foi fundado em 1964, mas só ...

Quais são os significados do BRF?

  • A imagem a seguir apresenta os significados mais utilizados de BRF. Você pode baixar o arquivo de imagem no formato PNG para uso off-line ou enviá-lo para seus amigos por e-mail.Se você é um webmaster de site não comercial, por favor, sinta-se livre para publicar a imagem das definições do BRF em seu site.

Qual é o significado dessas siglas?

  • Para ajudar a esclarecer suas dúvidas em relação a essas siglas, o Canaltech preparou um pequeno glossário com o significado dos termos mais utilizados - ou nem tanto assim - na web. ASAP: Da expressão em inglês "As Soon As Possible", que significa "O mais depressa possível".