:

O que é uma mulher volátil?

Índice:

  1. O que é uma mulher volátil?
  2. O que é volátil sinônimo?
  3. O que significa temperamento volátil?
  4. O que é uma substância mais volátil?
  5. O que é volátil no mercado financeiro?
  6. É bom ser uma pessoa imprevisível?
  7. Qual o sinônimo de volátil?
  8. Qual a classificação da palavra volátil?
  9. Qual o significado do adjetivo volátil?
  10. Qual é o plural de volátil?

O que é uma mulher volátil?

Volátil é alguém cuja opinião ou ponto de vista muda com facilidade; inconstante, volúvel; que não é firme ou permanente; inconstante, mutável. A palavra parece-nos adequada para definir as relações humanas hoje em dia.

O que é volátil sinônimo?

Que é inconstante e variável: 1 inconstante, variável, volúvel, instável, mutável, mudável, alterável, incerto. Que é etéreo, sem corpo ou matéria: 2 etéreo, incorpóreo, impalpável, imaterial, intangível.

O que significa temperamento volátil?

Volátil: Dispersivo, inquieto, desligado e desorganizado; precipitado, muda de interesse rapidamente; tem dificuldade em concluir tarefas. Depressivo: Com tendência à tristeza e à melancolia, vê pouca graça nas coisas, tende a se desvalorizar, não gosta de mudanças e prefere ouvir a falar.

O que é uma substância mais volátil?

A substância mais volátil é a que tem a maior facilidade pra evaporar, isso é: a que tem a pressão de vapor mais alta! Daí fica fácil de ver que é a substância 1, pois se compararmos todas na mesma temperatura a 1 é a que tem a maior pressão de vapor sempre.

O que é volátil no mercado financeiro?

A volatilidade no mercado financeiro é definida como a intensidade da variação do preço de um ativo em um determinado período. Assim, quando se diz que um ativo tem alta volatilidade, significa que seu preço oscila muito.

É bom ser uma pessoa imprevisível?

As pessoas imprevisíveis podem causar sérios danos ao moral e produtividade de sua equipe devido ao seu comportamento volúvel e errático no local de trabalho. Por isso, não se ausente e prejudique a sua reputação como líder fazendo vista grossa, por mais talentosa que a pessoa volúvel seja.

Qual o sinônimo de volátil?

  • Volátil é sinônimo de: voador, voante, etéreo, impalpável, volatilizável, inconstante, incorpóreo, imaterial

Qual a classificação da palavra volátil?

  • A palavra volátil possui uma classificação gramatical como sendo um adjetivo de dois gêneros. Ademais, referida palavra possui 07 letras, dentre elas vogais e consoantes. As vogais são: o a i já as consoantes são: v l t l. Por outro lado, dita palavra pode ser escrita de outro modo, ou seja, ao contrário, ficando assim: laicos litálov.

Qual o significado do adjetivo volátil?

  • Volúvel e volátil. Os adjetivos volúvel e volátil são frequentemente confundidos e por vezes usados de forma incorreta. Volátil remete para a capacidade de voar, ou no caso da Química, é o atributo que indica a facilidade de evaporação de algum líquido (como o álcool, por exemplo).

Qual é o plural de volátil?

  • Volátil é aquilo que pode voar que é voador. A expressão é um adjetivo relativo a aves que são capazes de alçar voo. O plural de volátil é “voláteis”. Volátil, no sentido figurado é sinônimo de variável, volúvel, inconstante ou instável.