:

Qual é o significado da palavra vinculado?

Índice:

  1. Qual é o significado da palavra vinculado?
  2. O que quer dizer a palavra veiculada?
  3. Qual palavra substitui vinculado?
  4. O que significa vincular um contato?
  5. O que Veiculaçao?
  6. O que é contato vinculado no celular?
  7. O que significa contato vinculado no celular?
  8. O que significa contato desvinculado?
  9. Qual o significado do adjetivo vinculado?
  10. Como funciona o poder vinculado?
  11. Qual é a classificação de vinculada?
  12. Qual o vínculo entre o casal e o Banco?

Qual é o significado da palavra vinculado?

adjetivo Unido através de um vínculo; ligado: o casal está vinculado pelo amor. Regulamentado por vínculo: o débito foi vinculado por um acordo entre o banco e seus clientes.

O que quer dizer a palavra veiculada?

Que serve de veículo. 3. Que é usado como meio de conseguir, de produzir ou de expressar alguma coisa (ex.: língua veicular).

Qual palavra substitui vinculado?

1 relacionados, dados, familiares, conhecidos, aparentados, unidos, presos, chegados, íntimos, afins, apegados, convividos.

O que significa vincular um contato?

Vincular contatos Você pode combinar contatos do seu catálogo de endereços local e contas on-line em uma só entrada em Contatos. Esse recurso ajuda você a manter seu catálogo de endereços organizado, com todos os detalhes sobre um contato em um só lugar.

O que Veiculaçao?

Significado de Veiculação substantivo feminino Divulgação de um anúncio publicitário pelos meios de comunicação. [Figurado] Todo tipo de ação que visa transmitir, propagar ou difundir alguma coisa: veiculação de propagandas pelo jornal.

O que é contato vinculado no celular?

Vincular contatos Você pode combinar contatos do seu catálogo de endereços local e contas on-line em uma só entrada em Contatos. Esse recurso ajuda você a manter seu catálogo de endereços organizado, com todos os detalhes sobre um contato em um só lugar.

O que significa contato vinculado no celular?

Com a chave “Contatos” ligada, seus contatos serão sincronizados automaticamente, sempre que o Android estiver conectado à rede Wi-Fi.

O que significa contato desvinculado?

Significado de Desvincular [Jurídico] Desobrigar; retirar certo vínculo jurídico que subjugava algo ou alguém a outro ou outrem. Etimologia (origem da palavra desvincular). Des + vincular.

Qual o significado do adjetivo vinculado?

  • Significado de Vinculado. adjetivo Unido atrav s de um v nculo; ligado: o casal est vinculado pelo amor. Regulamentado por v nculo: o d bito foi vinculado por um acordo entre o banco e seus clientes. Submisso por v nculo: propriedades vinculadas. Etimologia (origem da palavra vinculado). Do latim vinculatus.a.um.

Como funciona o poder vinculado?

  • Sendo assim, a Administração Pública fica dependente dos dispositivos legais para tomar suas decisões. Como exemplo do exercício do Poder Vinculado, temos o alvará para funcionamento de uma clínica odontológica. Se o particular atender a todos os requisitos estabelecidos em lei, a Administração Pública é obrigada a conceder a licença. 84.

Qual é a classificação de vinculada?

  • Flexões. Rimas. Reversa. Classificação morfossintática. Vinculada é um Verbo, particípio de vincular; Vinculada é um Adjetivo, feminino singular de vinculado ; 1. Vinculada.

Qual o vínculo entre o casal e o Banco?

  • Unido através de um vínculo; ligado: o casal está vinculado pelo amor. Regulamentado por vínculo: o débito foi vinculado por um acordo entre o banco e seus clientes. Submisso por vínculo: propriedades vinculadas. O aumento não ficaria vinculado ao indicador de inflação, que tem apresentado tendência de queda.