:

Quais os documentos necessários para fazer a matrícula na Etec?

Índice:

  1. Quais os documentos necessários para fazer a matrícula na Etec?
  2. Como se matricular na Etec 2020?
  3. Como fazer a matrícula na Etec 2021?
  4. Quando abre inscrição para ETEC 2021?
  5. Vai ter prova da ETEC 2021?
  6. Como funciona a matrícula na Etec?
  7. Como vai funcionar a ETEC 2021?
  8. Como vai ser o vestibulinho da Etec 2021?
  9. Como saber se fui aprovado na Etec 2021?
  10. Vai ter Vestibulinho ETEC 2021?
  11. Qual a data de matrícula da ETEC?
  12. Como funcionam os cursos da ETEC?
  13. Como é o processo seletivo da ETEC?
  14. Será que você quer fazer o ensino médio na ETEC?

Quais os documentos necessários para fazer a matrícula na Etec?

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar: requerimento de matrícula– fornecido pela Etec ; duas fotos 3×4 recentes e iguais;cópia simples e apresentação do original ou autenticado em cartório de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE); carteira ...

Como se matricular na Etec 2020?

Já a classificação geral dos inscritos no processo seletivo para o segundo semestre de 2020 está disponível em vestibulinhoetec.com.br. Os convocados devem devem fazer sua matrícula online nesta segunda e terça-feira (10 e 11/8), desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada.

Como fazer a matrícula na Etec 2021?

O candidato convocado para a matrícula deverá fazer upload, no site www.vestibulinhoetec.com.br, entre os dias 20-01 e 21-01-2021, de forma legível dos seguintes documentos (obrigatoriamente nos formatos PDF, JPEG ou PNG).

Quando abre inscrição para ETEC 2021?

Todo o processo de inscrição vestibular 2021 da ETEC é feito pela internet, no site oficial da instituição. Em seu último processo seletivo, as inscrições foram abertas no mês de outubro.

Vai ter prova da ETEC 2021?

No Vestibulinho das Etecs para o segundo semestre de 2021 não haverá prova.

Como funciona a matrícula na Etec?

A lista de classificação geral ordena em ordem decrescente todos os candidatos que fizeram a prova da Etec. Essa lista vai mostrar qual a sua posição no ranking e sua pontuação. As listas de convocação são as que chamam os candidatos para fazer a matrícula, ou seja, são os aprovados na Etec.

Como vai funcionar a ETEC 2021?

Observando a situação de pandemia do coronavírus, as Etecs não vão aplicar provas presenciais e vão manter a mesma forma de seletiva realizada na última edição do Vestibulinho. Nesta seleção os candidatos serão avaliados pelo histórico escolar.

Como vai ser o vestibulinho da Etec 2021?

No Vestibulinho das Etecs para o segundo semestre de 2021 não haverá prova.

Como saber se fui aprovado na Etec 2021?

Como consultar o resultado dos aprovados na Etec? Acesse a página do site oficial da Etec e clique em “Ver classificação geral”. Depois, você deve selecionar a modalidade de ensino que deseja consultar, por exemplo, Ensino Médio ou Ensino Técnico.

Vai ter Vestibulinho ETEC 2021?

No Vestibulinho das Etecs para o segundo semestre de 2021 não haverá prova.

Qual a data de matrícula da ETEC?

  • Atente-se às datas de matrícula da ETEC que você prestou. Separe os documentos necessários com antecedência e as respectivas cópias. Caso esteja fora da cidade no dia da matrícula da ETEC, lembre-se de deixar sua documentação e uma procuração com alguém de confiança.

Como funcionam os cursos da ETEC?

  • Conheça como funcionam os cursos da ETEC, quais os cursos técnicos, e saiba como se inscrever no Vestibulinho. Mantidas pelo Centro Paula Souza (CPS), as Escolas Técnicas Estaduais (ETECs) possuem mais de 200 unidades espalhadas por todo o estado de São Paulo.

Como é o processo seletivo da ETEC?

  • O processo seletivo da Etec é classificatório, ou seja, chamamos primeiro os candidatos com melhores notas (ordem decrescente) de acordo com o número de vagas do curso. 2. E quando chegar o dia da classificação geral…

Será que você quer fazer o ensino médio na ETEC?

  • Não importa se você quer fazer o Ensino Médio na ETEC, o curso técnico ou qualquer outra opção: você vai precisar comprovar que concluiu a etapa necessária dos estudos para cursar a modalidade que escolheu. Porém, o documento comprobatório de escolaridade varia de acordo com a sua escolha no Vestibulinho, ok?