:

O que significa vivacidade e vigor?

Índice:

  1. O que significa vivacidade e vigor?
  2. Qual é o significado da palavra vivacidade?
  3. O que é falta de vivacidade?
  4. Qual o sinônimo de vitalidade?
  5. O que são enfrentamentos?
  6. O que significa Ácie?
  7. Qual é o significado da palavra vitalidade?
  8. O que é uma pessoa com vitalidade?
  9. O que significa decreto em vigor?

O que significa vivacidade e vigor?

Significado de Vivacidade substantivo feminino Característica ou particularidade do que tem vida; que contém vitalidade; que expressa vigor ou força: a vivacidade de uma árvore. [Figurado] Que é intenso: a vivacidade do vermelho do vestido. Qualidade de quem age com destreza ou rapidez; agilidade.

Qual é o significado da palavra vivacidade?

1. Qualidade do que é vivaz. 2. Prontidão em actuar , em mover-se, em falar.

O que é falta de vivacidade?

Qualidade do que é inexpressivo; falta de expressividade; característica do que não tem elementos distintivos; ausência de expressão; característica do que não manifesta nem deixa transparecer sentimentos, emoções, do que não tem expressão; característica do que não é bem expresso, que é apresentado com falta de ...

Qual o sinônimo de vitalidade?

18 sinônimos de vitalidade para 2 sentidos da palavra vitalidade: Força vital: 1 energia, ânimo, vigor, vida, força, viço, flama.

O que são enfrentamentos?

Significado de Enfrentamento Embate entre pessoas ou grupos antagônicos; choque, confronto: o enfrentamento entre as facções rivais tem gerado muita violência.

O que significa Ácie?

Dicionário Brasileiro da Língua Portuguesa 1 p us Agudeza de espírito; finura, perspicácia, sutileza. 2 Bot Aresta saliente formada por duas superfícies. ETIMOLOGIA lat acies.

Qual é o significado da palavra vitalidade?

Qualidade do que é vital. 2. Força de vida, energia; conjunto das funções orgânicas.

O que é uma pessoa com vitalidade?

Por definição vitalidade significa o conjunto de funções vitais do organismo (órgãos funcionando em equilíbrio), característica de quem vive com energia, vigor e disposição. ... queda de cabelo, dores no corpo, baixa imunidade, alterações de humor, dependência de comer doce e tomar café para ter um pouco mais de energia.

O que significa decreto em vigor?

Cada decreto-lei entra em vigor cinco dias depois de ser publicado em Diário da República, excepto quando o mesmo indica uma outra data de entrada em vigor (que tem necessariamente de ser posterior à data de publicação). Os decretos-leis são identificados por um número e pela data de publicação em Diário da República.