:

O que significa a palavra veiculada?

Índice:

  1. O que significa a palavra veiculada?
  2. O que significa cartão veiculado?
  3. O que é veiculação em português?
  4. O que é meio de Veiculaçao?
  5. Qual a diferença de vincular e veicular?
  6. O que é veicular sinônimo?
  7. O que é uma conta vinculada?
  8. O que significa vinculado dicionário?
  9. São formas de veiculação?
  10. O que significa vincular algo?

O que significa a palavra veiculada?

Que serve de veículo. 3. Que é usado como meio de conseguir, de produzir ou de expressar alguma coisa (ex.: língua veicular).

O que significa cartão veiculado?

Quando você pede que o valor seja descontado no débito significa que o dinheiro vai sair quase que imediatamente da conta à qual o cartão está veiculado. Quando você paga no crédito quer dizer que você terá de pagar posteriormente, quando vencer a fatura do seu cartão.

O que é veiculação em português?

1. Próprio de veículo, relativo a veículo (ex.: aumento da frota veicular). 2. Que serve de veículo.

O que é meio de Veiculaçao?

É o meio por onde as notícias são divulgadas, como os jornais, revistas, sites de notícias, entre outros.

Qual a diferença de vincular e veicular?

Veicular, como adjectivo, é, como pode ver em qualquer dicionário caso do da Porto Editora, «respeitante a veículo; próprio de veículo». Como verbo, significa «transportar em veículo; transportar; propagar; difundir». Vincular (cit. do mesmo dicionário) quer dizer «atar; ligar; prender por meio de vínculos».

O que é veicular sinônimo?

1 propagar, espalhar, apregoar, propalar, publicar, divulgar, difundir, transmitir, vulgar. Transportar de um lugar para outro: 2 conduzir, levar, transportar.

O que é uma conta vinculada?

:: O que é Conta Vinculada São as contas físicas da CAIXA Econômica Federal. São chamadas de contas vinculadas, pois elas são agregadas (vinculadas) a uma GovConta CAIXA, que tem como objetivo consolidá-las em um único extrato.

O que significa vinculado dicionário?

adjetivo Unido através de um vínculo; ligado: o casal está vinculado pelo amor. Regulamentado por vínculo: o débito foi vinculado por um acordo entre o banco e seus clientes.

São formas de veiculação?

Além de entender quais são os principais meios pelos quais uma campanha pode ser veiculada, você também compreenderá como cada uma funciona na prática....Quais são os tipos de mídia no setor publicitário?

  • Televisão. ...
  • Rádio. ...
  • Jornal. ...
  • Mídia Externa. ...
  • Revista. ...
  • Internet. ...
  • Midia Out of home (OOH)

O que significa vincular algo?

Significado de Vincular verbo transitivo direto, transitivo indireto e pronominal Estabelecer uma relação a partir de um semelhanças ou afinidade (moral, intelectual, afetiva etc.); unir, atar: o amor vinculava o casal; a maternidade vincula as mães aos seus filhos; vinculou-se à religião por desespero.