:

O que é tortuosidade na Bíblia?

Índice:

  1. O que é tortuosidade na Bíblia?
  2. O que é sinuosidade na literatura?
  3. O que é um caminho tortuoso?
  4. O que é tortuosidade vascular?
  5. O que está escrito em Provérbios 4 23?
  6. O que é Chanfraduras?
  7. O que é sinuosidade de um rio?

O que é tortuosidade na Bíblia?

Uma pessoa que engana uma ou mais pessoas; pessoa que se faz não saber de algo e enfim sabe de tudo e nega para as pessoas. Quem tem tortuosidade é uma pessoa que engana os outros.

O que é sinuosidade na literatura?

A sinuosidade é um recurso visual que desencadeia múltiplas conexões. ... A sinuosidade é um desafio: o brilho da representação imaginária e no discurso de um campo em expansão é "o lugar ambíguo onde a continuidade da natureza, arruinada, mas insistente, se reunia à continuidade vazia, mas atenta, da consciência.

O que é um caminho tortuoso?

Significado de Tortuoso adjetivo Que não é reto; retorcido, torto, sinuoso: estrada tortuosa. [Figurado] Contrário à verdade, à lisura ou à justiça; insincero: utilizava-se de meios tortuosos para conseguir dinheiro.

O que é tortuosidade vascular?

A síndrome de tortuosidade arterial (ATS) é uma doença rara do tecido conjuntivo, caracterizada por tortuosidade e alongamento das artérias de calibre médio e grande e uma propensão para a formação de aneurismas, dissecção vascular, e estenose das artérias pulmonares.

O que está escrito em Provérbios 4 23?

Provérbios 4:23 – Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida. O seu coração determina a sua vida.

O que é Chanfraduras?

Significado de Chanfradura substantivo feminino Recorte curvilíneo ou corte em formato de uma meia-lua ou de um semicírculo nas extremidades de um órgão.

O que é sinuosidade de um rio?

A sinuosidade de um curso d'água é definida pela razão entre o comprimento do rio principal (CRP) e o comprimento do talvegue em linha reta (CT) (Figura 7). Este parâmetro foi calculado para cada área de drenagem da bacia de estudo (Figura 4) através do software AutoCAD.