:

O que significa tráfego no dicionário?

Índice:

  1. O que significa tráfego no dicionário?
  2. O que é tráfego intenso?
  3. Qual o significado da palavra tráfico e tráfego?
  4. Qual a origem da palavra tráfico?
  5. O que é tráfego no marketing digital?
  6. Qual o sinônimo de tráfego?
  7. O que é um engarrafamento no trânsito?
  8. O que é tráfego de veículos?
  9. Qual o significado do Parônimo tráfego?
  10. O que significa Samariado?

O que significa tráfego no dicionário?

1. Tráfico, negócio, comércio, trato mercantil. 3. Movimento.

O que é tráfego intenso?

O Tráfego intenso caracteriza-se pela passagem de um elevado número de veículos, uma velocidade autorizada em grandes eixos urbanos e uma circulação de veículos pesados.

Qual o significado da palavra tráfico e tráfego?

Tráfego = trânsito, grande atividade, afã, comércio: tráfego aéreo, tráfego marinho, tráfego rodoviário. Tráfico = comércio, não necessariamente ilícito. Daí se dizer tráfico ilegal ou tráfico ilícito.

Qual a origem da palavra tráfico?

Significado de Tráfico expressão Tráfico de pessoas. ... Etimologia (origem da palavra tráfico). Do italiano traffico.

O que é tráfego no marketing digital?

Tráfego na Internet se refere à movimentação dos usuários pelas páginas online. Esse é o principal objetivo das páginas porque, quanto maior o tráfego, mais gente está tendo contato com o seu produto ou a sua marca.

Qual o sinônimo de tráfego?

38 sinônimos de tráfego para 4 sentidos da palavra tráfego: Fluxo de veículos: 1 fluxo, trânsito, circulação, movimento, passagem, movimentação, deslocamento, escoamento.

O que é um engarrafamento no trânsito?

Congestionamento ou engarrafamento refere-se a uma condição em que os automóveis e outros veículo guiam a baixas velocidades com paradas frequentes ou ficam parados em fila, durante quilômetros em estradas, pistas, ruas ou avenidas, assim diminuindo o fluxo de movimento.

O que é tráfego de veículos?

"Tráfego" é a circulação de veículos, o trânsito, esse fluxo pode ser de carros, aviões, ônibus, motos, etc. Por exemplo: ... O tráfego de caminhões atrapalha a visão dos que estão dirigindo carros menores. "Tráfico" é comércio (ou transporte e comércio) ilícito.

Qual o significado do Parônimo tráfego?

Apesar de estas duas palavras terem pronúncias – quase – parecidas, elas são empregadas em contextos completamente diferentes. Enquanto a palavra “tráfegosignifica movimento de veículos, o vocábulo “tráfico” se refere ao comércio clandestino.

O que significa Samariado?

Significado de Sumariado Sumariado vem do verbo sumariar. O mesmo que: epilogado, abreviado, compendiado, condensado, encurtado, recapitulado, reduzido, resumido, sintetizado.