:

O que significa e validação?

Índice:

  1. O que significa e validação?
  2. O que significa a palavra validado?
  3. O que significa validar uma pessoa?
  4. O que significa validação do celular?
  5. O que é uma validação farmacêutica?
  6. O que significa não validado?
  7. O que significa documentos validados?

O que significa e validação?

substantivo feminino Ação de legitimar uma ação jurídica: validação de processo. [Informática] Num sistema de computador, exame que certifica a validade e correção dos dados introduzidos, de acordo com as regras e padrões já estabelecidos. Ação ou efeito de validar, tornar válido: validação das eleições.

O que significa a palavra validado?

Validado vem do verbo validar. O mesmo que: aprovado, autenticado, confirmado, legalizado, ratificado, revalidado, sancionado, legitimado.

O que significa validar uma pessoa?

Validar uma pessoa significa confirmá-la e, de alguma forma, comunicar que ela tem significado para você. Validar alguém é dar valor e deixar claro a importância de uma pessoa para sua vida. Todos nós, em alguma medida, necessitamos ser validados pelos outros.

O que significa validação do celular?

A boa notícia é que isso pode ser evitado por meio da validação de telefones, um processo que consiste na limpeza da sua base de dados. O objetivo é identificar as informações que não dão mais resultados positivos para, então, tentar substituí-las por outras mais atualizadas.

O que é uma validação farmacêutica?

A validação do processo de produção na indústria farmacêutica é um relevante mecanismo para se estabelecer elevado padrão de qualidade na fabricação de medicamentos. ... Para a Anvisa, não há um protocolo único para a realização da validação do processo, uma vez que os parâmetros de produção das empresas podem variar.

O que significa não validado?

Significa que as informações disponibilizadas por você não foram suficientes para aprovação.

O que significa documentos validados?

A validação de documentos é um processo de segurança que confirma as informações fornecidas pelo cliente ou usuário do serviço. Por meio de uma série de procedimentos, manuais ou automatizados, a empresa captura as informações dos documentos e faz uma verificação junto a instituições públicas e privadas.