:

Como faço para deixar meu cabelo loiro platinado?

Índice:

  1. Como faço para deixar meu cabelo loiro platinado?
  2. Qual coloracao deixa o cabelo platinado?
  3. Quem pode Platinar o cabelo?
  4. Qual o melhor produto para Platinar o cabelo?
  5. Como fazer para o cabelo ficar branco?
  6. Qual a melhor tinta para deixar o cabelo loiro platinado?
  7. Como faço para tirar o amarelo do cabelo e deixar platinado?
  8. Como Fazer cabelos platinados?
  9. Como o cabelo platinado agride o cabelo?
  10. Como descolorir cabelo platinado?
  11. Como fazer um teste antes de platinar o cabelo?

Como faço para deixar meu cabelo loiro platinado?

A mistura de água oxigenada e pó descolorante retira o pigmento dos fios. O que os faz ficar claros o suficiente para serem matizados ou tonalizados depois. Por isso, é dessa forma que se atinge o efeito platinado.

Qual coloracao deixa o cabelo platinado?

Utilize uma tintura ou um tonalizante cujo reflexo seja acinzentado (azul) e tom de base seja acima de 9. Ex: 9.01 (L'Oreal Richesse ou Majiblond), 11.11 (Alfaparf Platinum), etc.

Quem pode Platinar o cabelo?

Sim, todo mundo pode platinar o cabelo! Loiras, morenas, ruivas, cabelos lisos ou cacheados estão aptos para esta transformação. A única ressalva, como vimos, diz respeito às condições dos fios: eles precisam estar fortes e saudáveis para serem submetidos ao processo.

Qual o melhor produto para Platinar o cabelo?

O matizador Intensy Color é um dos produtos mais eficazes para neutralizar tons amarelados de cabelos loiros. Ele promove um lindo e imediato efeito platinado, além de combater o desbotamento. Também é indicado para cabelos brancos e grisalhos que perderam a qualidade da cor pela ação do tempo.

Como fazer para o cabelo ficar branco?

Divida o cabelo em 4 partes, em seguida, aplique uma mistura de pó descolorante com água oxigenada. Deixe agir por, no máximo, 40 minutos. O tempo de ação no cabelo varia com a cor da base da sua raiz. Se ela for mais clara, você pode deixar por apenas cerca de meia hora.

Qual a melhor tinta para deixar o cabelo loiro platinado?

Selecionamos para você as melhores tintas que deixarão seus cabelos loiros claríssimos e platinados, escolha a sua tinta!

  • Coloração Nutrisse Creme 12.11 Louro Platinado Perfeito, Garnier. ...
  • 10.2 - Louro Claríssimo Irisado, Mutari. ...
  • Coloração, Louro Claro Platinado, Amend. ...
  • Color Louro Ultra Claro Cinza 12/1, Felps.

Como faço para tirar o amarelo do cabelo e deixar platinado?

Para eliminar os reflexos amarelados do cabelo descolorido, é preciso neutralizar os pigmentos quentes com um produto que ofereça o efeito oposto - ou seja, uma cobertura fria. O shampoo roxo é a melhor pedida para isso porque os pigmentos violeta têm a cor exata que é necessária para compensar o amarelo dos fios.

Como Fazer cabelos platinados?

  • Para as loiras é mais fácil, pois não necessita descolorir tanto os fios, o que é um processo agressivo. É possível fazer esse procedimento em todos tipos os cabelos, desde que estejam saudáveis. Veja a seguir maravilhosos modelos de cabelos platinados, depois aprenda a fazer em casa e a cuidar para que continue lindo por bastante tempo.

Como o cabelo platinado agride o cabelo?

  • O processo químico que deixa o cabelo platinado é bastante agressivo para o fio e pode, sim, causar danos no curto e longo prazo. Como a descoloração agride de forma profunda o fio, é preciso considerar esse como um processo arriscado. Entretanto, isso não é regra: com bons cuidados e rotinas de manutenção, o seu cabelo pode manter-se saudável.

Como descolorir cabelo platinado?

  • Muitas mulheres sonham em deixar o cabelo platinado mas, para isso, é necessário saber exatamente como o processo é feito e os cuidados necessários com essa cor tão delicada. Os mitos e verdades criados sobre o procedimento de descolorir os fios são muitos e, exatamente por isso, ainda existem muitas dúvidas frequentes sobre o assunto.

Como fazer um teste antes de platinar o cabelo?

  • 3 – Preciso fazer um teste no cabelo antes de platiná-lo? Sim! É indispensável que você faça o famoso teste antes de platinar o cabelo por completo. Isso é muito importante para identificar possíveis reações e outras adversidades do seu couro cabeludo a partir do contato com os produtos.